Vem ser Candeia por um dia. Precisamos de vocês. Mesmo.

 Na Candeia somos tão voluntários que todo o dinheiro que reunimos pra fazer Campos é feita nesta noite de Fados. Passem uma noite connosco, encham-se com a nossa alegria, com o nosso carinho e o nosso amor.

NÓS QUEREMOS MUITO QUE VOCÊS ESTEJAM PRESENTES!

E se querem saber o que é a Candeia, vejam o vídeo do link em baixo. Venham dar amor, venham fazer sorrisos, venham partilhar connosco este momento e contribuir para a causa mais válida de que já fiz parte. Muito obrigada.

(texto inteiramente roubado à Rita, com quem nunca tive oportunidade de fazer Candeia com muita pena minha (ela despachou-se a ser Mamã antes de mim), mas com quem partilho TODO o sentimento, alegria, emoções e coração numa causa e num grupo em que acredito e pelo qual seria capaz de por a minha vida em risco. É só substituir 10 anos por 6).

Durante 10 anos da minha vida fiz campos de férias com adultos e crianças únicas num espírito que se colou a mim com tanta força que, ainda hoje, mesmo sem ser já parte activa no movimento, tudo o que fazem me enche o coração.

A CANDEIA leva todos os anos luz, sorrisos e muita alegria a dezenas de crianças que não tiveram a sorte de encontrar todo o carinho e atenção de que precisavam junto das suas famílias.

Apesar dos esforços incansáveis de quem as acolhe, a verdade é que os “nossos miúdos” carregam muitas tristezas que lhes roubam a infância e lhes pintam um futuro sem cor nem brilho.

Neste vídeo , a CANDEIA reuniu momentos reveladores de uma magia capaz de parar o tempo e que aponta o caminho para o arco-iris no horizonte destas pequenas vidas.

Mas, para poder continuar a levar tudo isto a tantos miúdos a CANDEIA precisa de ajuda. No próximo sábado, há noite de Fados com bons petiscos e vozes fantásticas no Colégio Militar.

Bora lá maltinha? Garanto que vão adorar, é sempre um sucesso!!!

Obrigada pela ajuda 🙂

Deixar uma resposta