Baba escorre-me pelo queixo abaixo!

Na reportagem da TVI na Casa dos Rapazes ouve-se a educadora a dizer: só vai pra Candeia quem se portar bem na escola, aqui em casa, e quem fizer os deveres.
Eu sempre soube que a Candeia é um instrumento de chantagem nas Casas de Acolhimento porque os miúdos adoram, mas ver na Televisão os putos a pedirem espontaneamente pra ir, é… baba! Escorre-me baba pelo queixo abaixo em cascata!

E já agora, quem quiser ajudar a Candeia e ouvir gente grande de alma e voz a cantar Fado (a família inteira da Carminho, por exemplo), venham à nossa noite de Fados!

E se não puderem e nos quiserem ajudar na mesma a fazer muitas crianças sorrir , podem sempre contribuir, nem que seja com 1 euro.
Relembro que somos totalmente voluntários e o dinheiro serve para fazermos os Campos da Candeia e as actividades semanais com os miúdos que estão na Casa dos Rapazes, nas Florinhas da Rua, no Centro de Acolhimento Temporário de Tercena, e tantas outras. Os miúdos agradecem e nós temos o coração cheio com a vossa bondade.

É que ao fazer o IRS podem decidir que o guito afinal não vai pra pagar a dívida que não fizeram e doam pra associação que quiserem. Vejam:

Deixar uma resposta