And I’m back!!

Está tudo escrito e relatado em pormenor sobre este tempo no Irão com a Nomad, mas antes quero acabar o relato do Vietname e do Cambodja, por isso vão ter de esperar mais um bocadinho.

Deixo mais uma foto, que me custou a escolher no meio de mais de três mil fotos, da Andorinha no Irão.
Bom ano 2015 pra todos!!!
Sofia

8 comments:

  1. Prendia o cabelo todos os dias, e punha uma mola com uma flor, daquelas muito pirosas, tás a ver? Por cima do elástico e do puxinho, e assim o lenço já não caía! Ganda truque!!

  2. Ia fazer a mesma pergunta da Agnes! Intrigava-me aquele “altinho” na cabeça.
    Já há uns dias que andava a perguntar-me “será que a Andorinha já voltou”.
    Ficamos à espera dos relatos!
    Bjnhs!

  3. No primeiro dia foi um martírio, todas a dizer umas às outras: olhó lenço!!! Puxa-me isso pra cima! Depois o Filipe disse-nos a cena da mola, compramos todas a molinha pirosa, e foi um vê se te avias. No fim até as Iranianas vinham falar comigo em Farsi, bastava que eu não estivesse de mochila ou de máquina fotográfica ao pescoço. Entre os olhos maquilhados pra nao parecer uma lavradeira e o lencinho, todos os gatos são pardos!

  4. É uma viagem de sonho Sãozinha, é empurrar portas com mais de mil anos todos os dias, é sentir que nós Portugueses somos realmente um povo recente :D:D:D imagina os americanos, tadinhos, olhar pra um pilar todo trabalhado em persópolis, com mais de 25 séculos!

Deixar uma resposta