Persia, a dream come true in Iran – DAY 1 – Partida

27 de Dezembro de 2014, Iran

A Turkish airlines tem a melhor selecção de filmes dos últimos tempos, a comida é excelente, o serviço simpático, e gostei tanto que vou passar a usá-la (sempre que for financeiramente agradável) nas minhas próximas viagens.

Não é que finalmente vi o Grand Budapeste Hotel do Wes Anderson? Meses que andei atrás desta pérola e vim vê-lo num avião. O filme é excelente.
QUASE que compensou o bedum do gajo que se sentou ao meu lado entre Istambul e Teerão. De Lisboa a Istambul vim na companhia da Lidia, uma simpatia.
Mas no segundo trecho da viagem não tive tanta sorte. Será possível que esta malta desconhece um perfuminho, uma colónia, sei lá! Estou aqui a mandar piadas, mas não tem graça nenhuma, este homem fede. Enfim, nem sempre se pode ter sorte em tudo, né? Daqui a duas horas já aterro e já se acaba o suplício.
Mental note to self: não usar aeromax pra desentupir o nariz tão frequentemente, tem as suas desvantagens….
Vou-me “equipar”: lenço na mona, posto como vi no youtube…será que aguento?
Nunca mais sigo o youtube, fiquei ridícula, que ar de monga!

Highlights

Grand Budapest Hotel do Wes Anderson
A Turkish airlines

One comment:

  1. Olá 🙂 Estou a planear uma viagem ao Irão e gostava de saber a tua opinião sobre alguns pontos. Podes dar-me o teu email para entrar em contacto contigo? Obrigada. Beijinho. Ana (ana06rodrigues@gmail.com)

Deixar uma resposta