A nova página da Andorinha foi feita a pensar em si

Perfil da Andorinha

Uma dose de Andorinha por dia, não sabe o bem que lhe fazia!

Bem-vindos ao site da Andorinha Sofia, estou mesmo muito contente por vos receber neste espaço novo porque é mesmo muito meu.

Foi pensado e desenhado para mim, por dois amigos que pra meu espanto me conhecem muito melhor do que eu pensava.

Escolheram as minhas fotos favoritas sem eu saber, desenharam o logo ideal com que me identifico totalmente e sem uma única dica minha e criaram este site inteirinho a meu pedido, onde vos vou continuar a falar dos meus cães, das minhas viagens, de como é trabalhar na Holanda e do meu regresso a Portugal.

Eu escrevi os textos de apresentação que é a minha especialidade, mas esta belezura de espaço que agora vos acolhe foi concebido pela Xana e pelo Miguel a quem agradeço de coração todo o tempo dispendido a aturar-me.

E o Facebook da Andorinha também já existe e está ligado ao site novo, é clicar “like” “oh fais favô” e recomendar aos amigos, Pais, primos, tias e cunhados, principalmente se estes forem dos que precisam de doses massivas de boa-disposição 😉

Então agora faz favor de começar a trocar e actualizar os feeds nos vossos readers, sim?

Preparem-se que a Andorinha vai voltar ao activo com os Diários de Viagem do Irão e da América Central, e vai continuar a inspirar-vos semanalmente e a contagiar-vos com a sua irritante boa-disposição e delicioso mau feitio.

 

Andorinha

Estou perplexa de emoção. Este vídeo mostra que todos nós podemos fazer um pouco pela paz no mundo.

Isto sim vale a pena ver, rever, partilhar, emocionar-se com. Isto sim vale a pena ser divulgado em massa pelas redes sociais afora.
Este homem, duma simples mensagem, criou um movimento.
Um movimento pela paz, pelo amor, pela vida.
Foi o melhor vídeo inspiracional que vi em anos.

Criou pontes onde todos vêem fronteiras e quisá tenha conseguido bater os interesses de muitos corruptos deste mundo. Pra fazer um guerra é preciso que o povo queira também. Se o povo se mantiver unido, jamais será vencido.