Friday Link Pack com cheirinho Natalício e que vai sair numa quarta-feira (excepcionalmente)

A Família Forsight deseja-vos um excelente Natal!
A Família Forsight deseja-vos um excelente Natal!

Esta sexta é dia 25 de Dezembro, não é uma sexta qualquer.

É a sexta-feira do ano em que se celebra o nascimento do Menino Jesus para quem é Católico como eu, ou pura e simplesmente o dia em que se reunem as famílias (mesmo que não se gramem e que a união seja pouco consensual) para, à boa Portuguesa, comerem até rebentar bacalhau, polvo, rabanadas e filhozes.

Não é que eu não goste do Natal, palavra de honra que gosto, mas eu sou uma pessoa pouco hipócrita, e custa-me esta “união” encapotada, assim como me custa ter que sair na Passagem do Ano, só porque é dia 31 de Dezembro e é suposto me apetecer sair à noite.

Não estou amarga malta, nem sequer estou chateada ou aborrecida, só quero fazer com que parem 10 minutos pra pensar, e reverem “O que é o Natal”.  Vá lá, parem só um bocadinho, leiam isto, e depois voltem pros Centros Comerciais cheios de gente, se conseguirem 🙂

  • O meu amigo Rodrigo dá 3 ideias excelentes de como recuperar o verdadeiro espírito natalício, seja entre familiares ou estranhos.
  • Eu gostava de dar uma quarta sugestão para limpar o pó aos vossos corações: no dia 25 de manhã, juntem-se todos de pijama à volta da TV e vejam o filme de Natal mais conhecido do mundo (e não, não é o Sozinho em Casa ou o Música no Coração) e mudem a vossa forma de ver a vida e dêem sentido à vossa existência.

Vejam o “It’s a Wonderful Life” (eu sou uma fofinha e estou-vos a dar o link pro filme COMPLETO no youtube).

Se depois de verem este filme a vossa vida não mudar, se não se tornarem irritantemente optimistas como eu, mudo de nome! Tenho dito!

E agora que já vos convenci a viver o Natal verdadeiramente, deixo-vos mais dois ou três sugestões para vos deixar bem dispostos:

 

Espero honestamente que tenham um Natal verdadeiro, estejam onde estiverem, e com isto quero dizer uma noite em que os vossos corações se aqueçam e sintam o verdadeiro amor a pulsar nas veias. Tudo de bom nesta noite que aí vem, eu vou tentar fazer o mesmo que vos sugiro e depois digo-vos que tal me senti, deal?

 

mote 1