16 comments:

  1. Tsss, tsss! Nada disso! Está uma gestante linda!

    E, como eu respondia com soberano desdém a quem tivesse a ousadia de insinuar que minha saudosa Messy estava gorda: "Messy não é gorda. Messy tem as formas voluptuosas de uma ninfa de Rubens."

    E atirava-os para canto.

  2. Está linda sim senhora! E não está gorda, está rechoncha dos bébés e é uma fofureza vê-la assim.

    Está mesmo com expressão de quem vai dar à luz não tarda 😉 E ser Mamã!

  3. É mais forte que tu, tens sempre 3 perguntas prontas! :)))
    Há umas fotos da Petzi sentada ao meu colo e vê-se que não tem barriga dos lados, aqui dá pra ver que está inchada, digamos 🙂
    Vou ficar com 2 sim, o parto pode ser a qualquer momento a partir de domingo. Deve ser pra semana, até ao final da próxima semana devo ser avó. Digo eu! 🙂 Até dia 1 de Novembro devem saltar cá pra fora 🙂

  4. A barriga nao bate no chao :))) Tenho que ver se consigo uma dela deitada de papo pro ar, vê-se mto bem, mas ela agora só tá bem esticada no chão… 🙂 Isto é giro, confesso. Estou mortinha por os ver cá fora. Já dão patadinhas sabes? Sente-se qdo se põe a mão na barriga, é o máximo!

  5. Ela está uma interesseira feita, agora só quer mimos ou esparramada no chão ou faz-se de melada pra eu a subir pra cima da cama, mas nada de a apertar mto que ela baza logo 😀

  6. PS: queria comentar o teu post anterior, mas acho que não consigo, humpf. Como falaste em queijos & enchidos (o que eu adoro uma festa com mesa de queijos & enchidos!!) agora só consigo pensar nisso, portanto acho que nem sequer ia comentar nada de jeito! eh eh :))

    PS 2: vão-me mandar fotos do casamento, pelo que em breve te mostrarei o tal modelito 🙂

  7. Obrigada por postares as fotos da pre-mamã. A Petzi está mesmo com um ar maternal. Espero que ela tenha um bom parto (quer dizer partos) e que tu sejas uma vóvó ainda mais babada.

    P.S.: Gostei do pormenor das patadinhas 😀

Leave a Reply