Manelinho, o orgulho duma criação!

Na quinta-feira antes do meu exame fechei “o tasco” às 3 e meia e vim pra casa estudar. Tão arrebentada estava que acabei por adormecer uma hora no sofá.
Dei pela entrada do Manelinho porque os cães lhe foram dizer olá e 12 patas pela casa fora não é com certeza silencioso. Acordei por segundos e voltei a adormecer.
Quando acordei cheirava-me a comida!!
Pois o Sôr Manelinho tinha feito a comida ANTES de ir pro ginásio porque chegou à conclusão (AT LAST!) que :
chegar a casa às 6 e meia,
engonhar até às 7 e meia,
ir pro ginásio às 8,
vir de lá às 9,
tomar banho durante 45 minutos (é de relógio, até se pode fazer um bolo cronometrado pelo tempo que ele passa na casa de banho),
começar a cozinhar às 10 da noite,
jantar até às 11 e tal,
e ir dormir à uma da manhã: SE CALHAR não funcionava e era o motivo pelo qual o Kalimero Manelinho nunca tinha tempo pra nada!
Então fez o jantar entre as 6 e as 7, saiu pro ginásio às 7 e pico, às 9 estava em casa e como não consegue reduzir no tempo que passa na sua higiene pessoal, vá lá, às dez e meia estava a jantar.
E assim conseguiu ver umas séries antes de ir dormir!
E eu fiquei toda orgulhosa da minha criação!!
1) ensinei o gajo a ser organizado
2) provei um bocado da bolonhesa que ele fez à revelia e ohhh paaah, aquilo estava muito bom!!!

Há que dizer que foi só um dia, mas pronto, ele tenta, no mínimo pra eu “botar” aqui um post a elogiá-lo, fica todo contente!

6 comments:

  1. Viste o Manelito Ja sabe cozinhar alguma coisa.:-). Valeu estes meses ao Pe. De ti. Estou curiosa o q ele ira comer Qd for viver sozinho.:-). Bjinhos p vcs. Ainda bem q Ja estas despachada do exame.:-).bjs

  2. Manelito, nao te conheço mas ja gosto de ti! Já me fartei de rir c as parvoices q a Sofia escreveu para aqui e as tuas histórias escritas por ela que tens que admitir que têm piada. Logo, logo espero ser convidada para experimentar a tua bolonhesa. Se for bife tartar tambem é muito bem vindo 😉

Deixar uma resposta