Já agora, estão a tentar desviar as atenções mesmo do quê? O IVA vai subir?

E gastar dinheiro dos contribuintes que não existe por causa duma merda dum referendo que ninguém quer, e pior, que NÃO PODEMOS PAGAR!!! é tão inconsequente, é tão …… eh pa, não tenho mais palavras que denominem. Absurdo não chega, burro é soft, infeliz é poucochinho. É MAU. É tremendamente MAU.

2 comments:

  1. No outro dia disse que, depois do Eusébio ter morrido, já não havia ninguém para morrer e desviar as atenções do povo e dos jornalistas durante o tempo suficiente para se tomar a decisão de fazer algo que se disse que nunca se ia fazer. Depois aparece isto e eu tenho que lhes tirar o chapéu: que manobra de diversão deliciosa, é que ao mesmo tempo que se direcciona a discussão para este assunto, para o referendo propriamente dito, muita coisa vai ser decidida e vai passar entre as gotas da chuva ainda se vai conseguir que este assunto volte para a gaveta pelos próximos 5 anos (pelo menos)…
    E é maravilhoso que seja o próprio partido do governo a querer fazer algo que NÃO está orçamentado, para o qual não há dinheiro e que vai prejudicar efectivamente tanta gente e ao mesmo tempo este governo corta ordenados e pensões a torto e a direito com a desculpa de que é imprescindível porque o TC criou um buraco no orçamento ao decretar inconstitucional uma norma que efectivamente o era (e era tão óbvio). Onde será que vão buscar dinheiro: Se a CES é para quem ganha mais de 675€, agora vai ser para quem ganha mais de 650€… ( e como é mesmo muita gente ainda vai sobrar um dinheirito para se fazer um brilharete perante a Troika e baixar mais um bocadinho o défice)

    Sim, estou danada com isto tudo e pasma como o país, uma vez mais, está a aceitar isto na maior.

Deixar uma resposta