por causa deste vídeo: http://quadripolaridades2.blogspot.nl/2014/03/por-quantos-amigos-farias-isto-sabes.html
Não é justo fazer uma lista, até porque me ia esquecer de alguém importante e não quero.
Mas eu faço qualquer coisa pra recuperar a força de viver de um amigo ou amiga numa situação destas. Ou família. No ano passado fiz 6 horas de comboio depois duma noitada de casamento porque sabia que podia fazer a diferença no ânimo do meu primo. Faço o pino em cuecas pra animar aqueles de quem gosto e fazê-los sentir que são únicos e importantes.
Obrigada Ursa por me dares ideias destas 😉

Ainda hei-de juntar-vos as duas numa patuscada, palavra de Luna! 🙂
Com muito gosto! 🙂
Eu cortava o cabelo por ti, mesmo às vezes sendo tu (e eu) uma chata de galochas ;)) beijos grandes!