21 comments:

  1. Mais uma vez discordo. Ou entao eu tive muuuuiiitttaa sorte… (distracções incluídas! – que por sinal são cada vez mais flagrantes)
    Bjs.
    Cláudia

  2. Cláudia, podes discordar sempre, até pq, como podes ler nos comments anteriores, eu digo sempre às minhas amigas a quem conheço os respectivos e as situações em geral, que elas são umas abençoadas! 😉

  3. UUUUUUiiiii, a sogra……………… Tanto havia para dizer sobre a sogra……
    Eu que sempre disse que queria um marido órfão, lol, logo fui arranjar um filho único com uma mãe super galinha!!!
    Uma grande vantagem, sem dúvida ;-p

  4. Ó Ceres, mas a Senhora até é fixe que ofereceu-vos uma Bimby 😀
    Eu lembro-me sempre da Mãe do Everybody loves Raymond :)))))

    Tuxa, buéréré da sorte! Mas eu também nunca tive grandes problemas, pelo contrário, com as "sogras". As Senhoras gostam sempre muito de mim. E também é fácil gostar de ti! Tratas tão bem o filho, vão agora reclamar!!

  5. Só para que compreenda, tu nao conheces o meu respectivo? e a minha sogra em questão???? Acho q conheces há muuuiiittooss mais anos que eu, certo priminha?
    Bjs

  6. AH!!!!! ÉS TU!!!! loool
    Tu na sogra e no sogro tiveste uma sorte do carago!!! TOMARA EU UM DIA ter uma Pija p'ra mim! 😀
    Por falar em distracções, qdo eu tinha praí um 10 anos andava na moda o croché. A tua magnífica sogra, senhora minha prima, foi a Braga arranjar o cabelo, sentou-se, quando a minha mãe lhe põe o penteador ela abre a mala e saca duma saca de cenouras! Pois, o croché ficou no frigorífico e trouxe as cenourinhas, podia ser que tivesse fome. Claro que ficou pra história, e ainda hoje é uma das clientes favoritas das minhas empregadas que choram a rir com as coisas dela. Gosto mesmo muito da tua Sogra. Aliás, as distracções dela davam um blog bem fixe! E o Néné é um MUST! Foi ele que me ensinou a dançar, a mim e à Cátia!
    Por isso Claudinha, abençoada a hora percebes?! PS: Dá os Parabéns ao Senhor teu Maridinho que fez anos dia 31. Ele e o meu irmão. Há merdas em que são iguaizinhos! 😉 Beijos!

  7. Ora bem, enquanto contavas a ida a Braga, eu pensei: ora e se fizessemos um blog sobre as distrações da "Priginha", tinhamos muito pra escrever…lol.
    A Manuel tb costuma andar por aí, pode ser que contribua com alguma coisinha…
    Teria tantas para te contar como por exemplo, uma ida recente ao ALcampo. Grande letreiro a dizer "Aparcamiento para minusvalidos", e ela conseguiu ler: "Aparcamiento para MILIONARIOS",e zangou-se toda pq era o q já faltava….
    Obrigada pelos parabéns ao mau-feitio, igualmente ao Carlinhos que pelo menos transmite sp energias positivas..
    Bjs gds.

  8. Dupla vénia. A minha sorte não calhou na sogra, mas no facto de ele não ser menino da mamã, sempre a correr para as saias da dita cuja. As mais das vezes sou eu que lhe lembro de ligar à mãe e tudo 😀

  9. Claudinha, a parte em que são iguais é no mau-feitio. Livra, que não há comparação. A minha Mãe chama Tio Carriço ao meu irmão qdo lhe dá os acessos 😀

  10. E se criares o blog, eu contriibuo. Como com aquela que a Mané conta sempre: a Pija saiu de casa a correr, esbarra-se com a Mané na porta quando tá a voltar pra trás toda lançada, tira os sapatos, arregaça as calças e mete-se dentro da banheira a lavar a placa!
    A Mané entra na casa de banho e pergunta calmamente: Que tás a fazer?
    Ora o car*, que pergunta! Tou a lavar os dentes!
    Dentro da banheira, Mãe?
    Ahhhhhhhhhh! Não tinha dado por ela!

    E a Cátia e o Miguel, sabem imensas! Eu lembro-me sempre destas duas, mas podemos por as Manas a contribuir e depois escrevemos 😀

  11. Lol
    Não me parece. Só tive uma cunhada na minha vida e não és tu de certeza. Não desfazendo, claro está. Que para cunhada deves ser bem porreira!
    Podes falar dela à vontade. A costa está livre 🙂

  12. Eh pah, isto sendo de Braga nunca se sabe! 😀 Obrigada! 😉 By the way, por acaso não me conheces através das fotos, não? Se andaste no Paulo Vi ou no D. Diogo, era certinho direitinho que nos conhecíamos 😀
    E não era mto fã da minha ex-cunhada, não fosse o diabo tecê-las, não custava perguntar! 😀

  13. LOL
    Não andei aí e também não te conheço das fotos.
    Eu por acaso gostava e gosto muito da minha ex cunhada. E do irmão dela, então é que eu gostava 🙂
    Tenho que te agradecer esta rubrica e quero pedir-te autorização para "roubar" algumas ideias. É que tenho dois casamentos em breve e as tias não param de perguntar quando é que vai ser a minha vez 🙂

  14. Nada que agradecer, e rouba praí à vontade! Foram usadas com sucesso junto de várias Tias e em vários casamentos. É garantido que desamparam a loja! 😉

Leave a Reply