Eu não disse que passei a chefe. Há promoções que não implicam chefia, ah!
Em Portugal eu tinha um cargo com um peso de responsabilidade tão grande que quase andava de joelhos só do peso nos ombros.
Quando vim pra cá a ideia era ter um cargo idêntico, mas com um cliente com o triplo do peso.
Não, não sou masoquista.
Mas sou uma pessoa pequenina que gosta de coisas grandes. (é favor não conspurcar a minha maravilhosa frase com a vossa mente perversa)
Por motivos vários, não pude ficar com o cliente previsto inicialmente e estive a fazer outro trabalho muito interessante, mas que não era bem bem o que eu queria….
E agora, 2 anos e meio, muita paciência (logo eu que de paciente não tenho nada, não sei bem como é que fiz isto…) e suspiros, depois , finally, o cliente com a dimensão que eu previa, é meu.
E se querem saber algo AINDA mais incrível…andava de olho neste cliente desde 2006….. esta parte é que é de woooow, a vida dá muita volta!

Parabéns, rapariga! E boa sorte, que dá sempre jeito.
Trés merci! 😉
Pá, deixaste-me preso na parte do "é favor não conspurcar a minha maravilhosa frase com a vossa mente perversa" e claro… a mente ficou logo, logo, logo a imaginar-te… Pequenina, a correr de um lado para o outro, com um cliente holandês, com 2 metros e meio, bem preso no teu colo 😛