Ontem, antes de entrar para o avião, aproximo-me cautelosamente da minha loja favorita no aeroporto Sá Carneiro, o El Corte Inglés. As luvas estavam em promoção. As primeiras que experimento duplicavam o tamanho dos meus dedinhos mini-mini. As segundas são um 7, número perfeito. Custo: 21€. Não é tarde nem é cedo, de pele macia, pretas, do meu tamanho e muito baratas. Quando vou a pagar a moça levanta a etiqueta e apercebe-se que a colega tinha colocado a etiqueta errada. As luvas custavam 47€. Como o valor válido é o preço marcado, paguei vinte e um. Foi ou não uma sorte incrível? Daquelas que dá vontade de me chamar nomes? Ah pois é! Eu também achei.
Ontem no avião pensava: preciso duma cebola nova, mas este ainda bomba, e está todo customizado, é melhor deixar ficar. E não vou gastar uma pipa de massa num Mac, até porque teria de aprender a mexer com aquilo e tenho mais onde largar dinheiro. Hoje, decido ir trocar a bateria do meu portátil porque está a fazer mau contacto e já só aguentava uns míseros 45 minutos sem estar ligado à corrente. Chego ao help-desk, o colega vira o portátil e diz: ah, este está fora da garantia, tem de levar um portátil novo. Sabe configurar? Ora aqui está a caixinha, o portátilzinho, pode copiar tudo sozinha e daqui a duas ou três semanas traga-nos o antigo. E lá vim eu, de portátil novo debaixo do braço, ó pra mim aqui toda contente.
Não me digam que não dá vontade de dizer: mas ficaste com “o paio” todo só pra ti?! Ah pois é! Eu também achei.
🙂 SORTUDA!
e a viagem foi boa?
Olá "Piquena", boa sorte por aí também…
Este comentário foi removido pelo autor.
A viagem foi porreira Pat, obrigada!
Amigo Carlos, seja bem-vindo!! Folgo mto em saber-te por aqui. Qdo vi a foto que tinhas antes pensei: mas quem diabo será este? Agora já te tenho identificado, ehehe. Gostei mto dos teus textos, como é que a malta técnica escreve tão bem? Um abraço!
Sofia
Não me importava nada de roubar-te um bocadinho dessa sorte 🙂