Ai é? Então é seguir aqui o post da Izzie e comprar fatos de treino prós putos que eu depois hei-de aturar.
E vocês nem sonham na miséria que é cada vez mais patente, nem sonham com o sofrimento de miúdos pequenos e grandes que não têm de todo a mesma sorte que nós. Hoje uma das minhas miúdas disse-me: “eles disseram que eu era pobre”. Ao que eu disse: de momento és. E não lhe menti. Porque ela é uma das poucas que se vai safar, nem que eu tenha que a adoptar.
Mas na sua grande grande maioria, por experiência sei que miséria gera miséria, e estes putos precisam mesmo. Deixem-se de comprar m@rdas nos chineses, e contribuam pros Anjinhos:

És grande. Obrigada por ajudares a divulgar 😉
Ah, e é um fato de treino e uma prendinha que eles "encomendaram" ao Pai Natal. Putos sem prendas no Natal? Me no like.
Este ano espero ter tempo pra escrever uma carta a uns quantos deles coisa que eles adoram e penduram na parede do quarto e tudo. Mto mimo é o que é preciso pra estes putos. beijos e nada que agradecer.