Morremos de medo do aspirador

O Kruk não reagiu lá muito bem à paternidade, mas é compreensível já que os mais pequenos o perseguiam literalmente e tentavam morder-lhe as orelhas e o pêlo fofinho e ainda puxar-lhe o rabo. O desgraçado do bicho teve uns dias difíceis, tiraram-no da sua rotina, do seu dono sempre presente e deixaram-no ficar na companhia de 2 terroristas. Não foram tempos fáceis pra Kruk Manuel, mas ele superou a prova e ao fim de 15 dias já resmungava com os filhos e punha-os na linha.
Foi difícil no entanto tirar uma foto aos quatro, é que nenhum parava quieto. Até que a empregada ligou o aspirador e eles saltaram todos mortos de medo pra cima do sofá pra se encostar a mim. Chorei de tanto rir, e ainda consegui tirar umas fotos manhosas. A Petzi tem a franja muito grande e nunca se lhe vê os olhinhos, temos que mudar de cabeleireiro. É que ainda por cima a senhora que lhe cortou o pêlo entendeu mal as minhas instruções e deu a carecada da vida da cadela à Petzi. Ficou tão feiinha…tadita. Mas bom, os novos cortes de cabelo ficam pra próxima ronda, a três.
Aqui está então a Família Forsight completa. Lambidelas é o que vos mandam!

É agora Dona Teresa, tire a foto agora! Sim, sim, largue o aspirador, deixe-o a trabalhar!

A Juicy é igual à Mãe e o Bitoque igual ao Pai. Meninas do lado esquerdo, meninos do lado direito.

Bitoque: Oh Mãe, o Pai não brinca comigo! Petzi: Está mas é quietinho Bitoque Manuel! Kruk: aí menino, longe, eu tou aqui no meu canto e não quero chatices!

DESLARGA-ME!! Que puto chato!

Oh man, agora são dois!!

Nãaaaaaaaao! Isto é tortura!! DESLARGUEM-ME!

Que massacre que és Bitoque! Vais levar tantas quando cresceres. Oh Petzi, não lhe posso mesmo morder de volta?

Juicy cheia de sono
Bitoque, em pose de principe
Ena! Eles estão todos a dormir e eu posso ficar aqui na minha mantinha. Sorrio pra foto e tudo!
Estou-te a lamber, tu tens direito a muitos beijinhos, muitos miminhos, eu sou uma Mãe e pêras, passa a palavra!
Os meus rebentos são a coisa mai linda deste mundo! E finalmente vê-se a minha fronha linda (este penteado não me favorece particularmente)!

8 comments:

  1. O Kruk é um cãozarrão! 🙂
    Que lindinhos. Já tinha saudades destas fotos. Espero que eles fiquem assim cachorrinhos muito tempo. Lindos! Até eu que não sou a avó nem tia nem nada fico toda babada ao ver os bichinhos.
    Beijinhos

  2. Na sétima foto a contar de baixo para cima, nota-se o pêlo do Kruk todo espetado para cima. Está mesmo engraçado!! Aposto que para a próxima vez, o Kruk vai pensar duas vezes antes de chegar à Petzi. Ainda podem vir mais dois terroristas 🙂

    Muito boas as fotos!!!

  3. Obrigada a todos 🙂 Eles são mto felizes, como se nota. E a partir de agora é esterilização completa pra 3, não há cá mais terroristas que senão de casa passa a canil! :)) Beijinhos

Deixar uma resposta