Se eu pego o Michel Teló ou o Cristiano Ronaldo

faço-lhes mas é a folha!
E não é de boa maneira, é mesmo mandando-lhes uma ganda canelada por me fazer cantar esta bosta o dia inteiro!
Não é que esta porcaria atingiu os hits MUNDIAIS? Não posso acreditar. E pelo que li na Luna, é por causa do Ronaldo.
É que a letra é péssima, a música é má, mas aquilo está tão bem feito em “fórrozinho” que os Holandeses agora põe a música na rádio, em versão original, de hora a hora. Eu entro no carro pra fazer os cinco minutos que me distanciam do escritório e pimbas! Ai se eu te pego, ai, ai! E danço!! Danço senhores! Aquilo parece que activa uma parte do meu cérebro que me é desconhecida!
E não estou armada em enjoadinha, que eu sou gaja de gostar de dançar samba, forró, malhão malhão e até Toni Carreiro marcha!
Só que esta música não tem ponta por onde se lhe pegue e eu tenho a música colada à cabeça como a Luna. Ana, partilho o teu sentimento: não é justo ter que cantar algo de que não gostamos. Parece pastilha elástica colada no sapato.

13 comments:

  1. Tanto me faz, esta música é uma versão de hipnose feita por extra-terrestres pra nos pôr a todos dentro de uma nave a dançar, vais ver. E vão-nos levar pra outra dimensão. É por aqui, pela música, pastilha, cola, aiaiaiai assim você me mata!

  2. Tulipa Azul, eles entender não entendem, mas eu ainda não ouvi a versão holandesa na rádio, só a original e imagino que ninguém perceba mas todos tentem dançar.

    AnaLu, eu imagino, eu tb gostava do Netinho e do Oh Mila qdo andava na faculdade, mas é do mesmo tipo: cola ao ouvido, nem que não queiras ou não gostes.

    Agnes, é verdade, nem uma palavra de holandês :))

Leave a Reply