18 comments:

  1. oh meu deus, muito bom… um destes dias em plena cidade do porto vi uma miuda que não so tinha um casaco desse género como tambem tinha o cabelo metade preto metade branco, qual cruela… devia ter fotografado, é cada moda!

  2. Ish! Qual tigresse, qual quê? Pronto, agora lembrei-me da música da ana malhoa, quando esta era uma menina quase-normal, a apresendar o super bueréré: muu bueréré, muu bueréré. Raios!

  3. Urbana!!!!! 🙂 Claro que têm! As vaquinhas brancas às manchas pretas têm touros a condizer, assim como as vaquinhas castanhas também têm touros a condizer e as vaquinhas pretas também. É apenas uma questão de raça! E já agora, qual a diferença entre um touro e um boi?

  4. Sempre a aprender! Nao fazia a minima… Nunca vi um touro malhado! Nem sequer um boi! E eu qdo era miuda ia sempre a Feira Anual da Agros em Braga ;))) juro!
    Um boi nao tem cornos e um touro sim, e' isso?

  5. Pois, é isso. Normalmente as pessoas associam as vacas malhadas às fêmeas e os pretos aos touros e os castanhos aos bois. mas todas essas cores não passam de diferentes raças de bovinos com fêmeas e machos. 🙂
    A diferença entre um touro e um boi, é que o touro anda com tudo com que nasceu, enquanto que ao boi, um animal destinado ao trabalho duro, lhe tiravam as partes baixas para que ficassem mais fortes. Taditos!!! 🙂

Leave a Reply