Ontem estava um tempinho da treta, com ventos de 80 kms/h e ainda por cima tinha que trabalhar umas horas, por isso saimos pra almocar mas voltamos pra casa pra passar a tarde e fugir ao mau tempo.
Apareceu uma amiga do Shaun e comecou a jogatana: FLUXX!!
E’ um jogo de cartas bestial em que as regras sao feitas ‘a medida que o jogo e’ feito e no qual nao e’ possivel montar uma estrategia porque tudo muda na cartada seguinte. Foram horas de gargalhada e quando demos por ela eram onze da noite.
Gostei tanto que vou comprar um baralho pra mim, tenho a certeza que vao ser tempos muito divertidos la em casa e aquilo e’ viciante!
Agora e’ hora de ir ao MoMa e criticar instalacoes e ideias maradas sobre a influencia de um parafuso pregado numa estaca na estabilidade emocional do ser humano.
Logo ‘a noite vou apanhar o aviao de volta e amanha ja vou poder voltar a abracar os meus bonecos. A treinadora diz que a Petzi esta optima e curada, assim como o Bitoque. A Juicy ainda ladra mas ja sabe calar-se a comando e ja brinca com outros caes. Tudo o que eu queria!
O trabalho deles nao acaba aqui, mas vou poder treina-los a partir de agora com muito mais calma e paciencia e vou finalmente poder ir ao parque com os artistas sem parecer uma tolinha. I can’t wait!!



Ah, vi um monte de cotão tão lindo no MoMa…
Minha linda, breve comentário só para dizer que estou a adorar acompanhar o teu périplo pelos States. É outra das viagens que está na minha lista. Beijinhos e diverte-te muito!! 🙂
Boa! Um jogo que junta pessoas à volta de uma mesa! Depois desta invasão de novas tecnologias, que cada vez mais nos isolam, é bom saber que ainda pode ser divertido olhar as outras pessoas nos olhos. Gosto disso. 🙂
Bom regresso!
Beijos
LOL O que eu me ri qdo li o teu comentário!
Estava a nevar e a chover ao mesmo tempo e acabei por me encher de frio e borrifei-me pro MoMa e pros montes de cotão e afins e vim pra casa. Ou melhor, eu na quinta-feira estava morta era por vir pra casa e por-me na alheta pro avião, acho que apanhei um fartote de NY 🙂 Se é que tal é possível…! Mas cheira-me que nos próximos 5 anos não volto. Há mto States pra conhecer, o próximo spot há-de ser Canadá, mas na primavera camandro 😀 Não nesta, é claro…:D beijinhos!
Boneca, se precisares de dicas avisa. Tenho que postar as minhas fotos decentes pra ficares convencida a comprar um bilhetinho 😉 beijos!
Sim, e ficas tão embrenhado que passas horas a jogar e a rir e ninguém se lembra sequer de ligar a TV. No máximo a musiquinha ambiente, mais nadex!
Não sei onde se vende em PT, mas podes encomendar online de certeza 🙂 Custa 15 euros, é baratinho e como tu dizes e bem: reúne as pessoas 🙂
Beijos!