É tão fácil fazer-me feliz

Hoje fui almoçar ao Darwin, um restaurante que fica dentro do Centro Champalimaud (espero nao estar a escrever mal o nome…) em Algés. Uma vista divina na melhor das companhias. Sou mimada até à exaustão. Depois entreguei uns livros pro leilão da Princesa Tarita (Pat, bota o link pros teus posts na caixa de comentários pf) e fui à empresa matar saudades dos meus antigos colegas, em especial do Senhor que me contratou pela primeira vez há 14 anos e de quem gosto como se gosta de um Pai. Ele ficou tão contente por me ver que no fim da conversa de mais de uma hora tivemos que fazer um esforço pra conter a lágrima. Emocionei-me. Foi felicidade em estado puro ao sentir que quem gosta de nós, está mesmo lá pra nós em qualquer momento e situação. Foi o primeiro e o melhor chefe que já tive, nunca superado por nenhum outro. Ninguém tem um coração do tamanho do daquele Senhor.

Seguiu-se uma jantarada com pessoas de quem gosto imenso e com outras que não via há mais de 8 anos e que continuam a ser do melhor que já conheci em viagem. Miúdas reguilas que me confidenciaram segredos do alto dos seus 10 e 7 anos e que me pediram pra voltar. E pratos confeccionados sem lactose especialmente aqui pra je. Grandes conversas e muita risada.
Acabei o dia a ler dois emails de grandes amigos de quem já não tinha notícias há muito e que me mandaram fotos e playlists compostas só pra mim.
Ainda só vou no terceiro dia e a continuar assim o meu estado de pure bliss, estas férias vão concorrer seriamente com qualquer viagem que eu já tenha feito no top de momentos mais deliciosos da minha vida.
Obrigada universo por escolheres os amigos mais doces e os colocares numa bandeja só pra mim.
Digam lá que eu não tenho uma ganda pinta no carro que a minha amiga me emprestou? Correr Lisboa num dia de sol de férias ao volante deste chiante foi a cereja no topo do bolo!

8 comments:

  1. Cá vão os links do "ajudar com livros"
    https://www.facebook.com/#!/Ajudarcomlivros
    http://www.ler-por-ai.blogspot.pt/p/livros-para-catarina.html

    Para quem não sabe estamos a transformar livros em dinheiro para ajudar uma menina com síndrome de Rett. Na página do Facebook conseguem toda a informação.
    Obrigada Sofia, és a maior, só tu é que vens de outro país com um livro para dar e ainda me apareces com um saco cheio de livros…
    Ah, os livros que deste ainda não estão aí (ainda não tive tempo) e como nessa listinha já estão 191 livros (generosidade a potes de muitas meninas da blogosfera, principalmente), já passamos os 200 livros. Uma loucura (das boas)
    beijos

Leave a Reply