Meio morta, mas estou de volta à nuvem. Este voo das 6 e meia é uma violência enorme.
Mas como sou a sortuda de sempre, quando cheguei, além de chofer, já tinha o almoço feito pelo Chefe Ivo, um arroz de legumes que cheira bem daqui até à China!
Quem tem amigos assim tem tudo 😉
Já agora, estes dias que passaram não teriam sido os mesmos sem o carinho da minha amiga Joana, da Xanocas e do Carlos, que me acolheram em casa deles e me deram muito mimo, e que eu bem precisava. Um beijinho muito especial pra dois amigos que não via há muito e que adorei rever, a minha Ritinha e o sô Pina, e que como sempre, como por magia, aparecem sempre que eu mais preciso.
E o casamento? Genial! Pequeno pormenor, enquanto escrevia o post deprimente anterior, apanhei um escaldão na tromba que foi obra e fui com ar de bifa. Foi coisa pra nem uma hora, não dei por nada, nem sequer pela mudança de tom de pele. Só reparei porque depois de vestida vi que tinha uma marca enorme do bikini no peito e bateu-me…. bonito serviço. Mas pronto, não há-de ser nada, o Faustino e o Vasco fazem milagres, hei-de conseguir ficar com um ar meio decente em alguma foto. Se ficar publico e abro uma secção: momentos narcisistas de Sofs Maria.
Bom, agora vou trabalhar que é pra isso que me pagam 😉
Inté já
PS: já podem voltar a abrir o blog sem medo que vos salte a música, substituí por um link.
Deixa lá essa coisa dos dois anos! Isso passa a correr, e digo eu que já levo 43, 18 deles a trabalhar no Ladoeiro! 🙂
Tenta só não mudar de casa tanta vez. Acho que uma vez por ano basta. :))
Um beijo grande 🙂
Aha! Saiu o alarme, boa boa, aquela música já estava quase ao nível da do Pingo Doce, obrigada.
Que eles se deixem de tretas aí e tu tenhas força nas canetas! E calma. Beijinho
Sara