esse verbo, começa a encher o meu léxico com frequência. eu não queria admitir mas sou uma desgraçada de uma cidadã que muito conjuga nesse sentido. é a minha costela lusitana, sempre a empurrar com a barriga para a frente. como não tomei resoluções de fim-de-ano (nunca tomo, para não falhar) vou ter de gerir o que quero e o que não quero de forma mais intensa e organizada. bom fim-de-semana.
esse verbo, começa a encher o meu léxico com frequência. eu não queria admitir mas sou uma desgraçada de uma cidadã que muito conjuga nesse sentido. é a minha costela lusitana, sempre a empurrar com a barriga para a frente. como não tomei resoluções de fim-de-ano (nunca tomo, para não falhar) vou ter de gerir o que quero e o que não quero de forma mais intensa e organizada. bom fim-de-semana.
Um bom ano para ti e teus meninos de pelo branco. Beijinhos
Siga para bingo 😉