Sou tão transparente que pelos textos dá pra ver quando é que faz sol ou está um nevoeiro que não se pode nesta terra.
Com sol a minha alegria é desmedida, tudo é “it can’t get better then this”, parece que vivo dentro dum reclame da evax e passo a vida de mãozinha a abanar a cumprimentar crianças.
Com nevoeiro fico irritada, parece que tenho TPM, a humanidade em geral irrita-me, os meus colegas em particular (coitados), viro uma Aunty Acid e só me apetece abanar pessoas.
E fugir, só me apetece desatar a correr e só parar quando vir o céu e o sol que aquece. Venha de lá o reclame da evax porra.

Como te compreendo! Por aqui também voltámos ao tempo cinzento e eu noto taaanta diferença quando aparece um raio de sol, parece que o mundo fica instantaneamente melhor.
Toda a gente fica melhor!
E eu que nem TPM's tenho, nem sequer tenho assim tantos dias cinzentos de nuvens, vou tendo dias que só me apetece fugir para o fim do mundo!! 🙂
Tu vives no fim do mundo! 😀