Quem tem um chef em casa tem tudo!

Não há pa troca, temos pena!!

Só se forem aos restaurantes onde ele trabalha, mas o colega de casa é meu, sim?
Hoje fui fazer a segunda ronda das varizes, tenho as duas pernas enfaixadas, mas desta vez tenho umas meias de descanso todas classy. Aleijadinha, a cheirar a sovaco (não posso tomar banho nos próximos 5 dias), mas com umas meias que me fazem parecer uma angel da Victoria Secrets!
Voltei a ficar com a vista nublada, mas desta vez fui de autocarro e consegui chegar a casa sem me enfiar num poste.
E a cereja no topo do bolo: marquei esta cena sem pensar que caía tudo naquela malfadada data mensal. Tou com umas dores de barriga que nem vejo a eito, quanto mais a direito.
E chego a casa e o Ivo, que tá com uma lombalgia que nem se aguenta e há mais de uma semana no estaleiro, faz o jantar que me faz perguntar porque raio vou eu a restaurantes?!
Agora que enchi o bandulho, vou só ali chorar o meu misto de dores e de alegria, sim? Até jazz.

2 comments:

Leave a Reply