Jonathan Jeremiah – Happiness
I’m going home where my people live
Need a little bit of happiness, yeah
……
I need a little bit of happiness yeah
I need a little bit of happiness yeah
I need a little bit of happiness yeah
I need a little bit of happiness yeah
………
Tá quase quase quaaaaaase lá!
Mas entretanto, os amigos e o sabor de casa vêm até mim!
No fim de semana passado esfarrapei-me toda em Bruxelas com 3 dos meus melhores amigos, foi como ir a casa e vir assim num pé e vir no outro. Não consigo explicar muito bem o que se sente ao poder chegar a outro País, outra cidade, e falar sem tabús e sem meias medidas e não ver olhares estranhos avaliadores, saber que se cair está lá alguém pra me levantar e vice-versa, que não estou sozinha, que há quem me abrace se me sinto em baixo, que há quem fique feliz comigo e por mim, e isto sem estar em casa, sem estar quer em Amesterdão, quer em Lisboa. Numa cidade de que não gosto particularmente confesso, mas na qual vivem pessoas que ocupam o meu coração. Vim de BXL com o coração tão cheio que estive dois dias a recuperar do impacto. Do impacto e da ressaca, que elas agora já não batem como antigamente, a recuperação é muito mais lenta….mas valeu a pena cada quilómetro rodado.
Este sábado chega a primeira leva de grandes amigos que vou ter por perto este mês: um vem de Itália e a outra de Lisboa, e já não estamos os três juntos desde….wow, 2000! Há 14 anos!
E vai ser tãoooo bom!
Pro Kings Day chega a Joana, a Shaina, o mê priminho Luís, o Johnny terrorista e o Marmas, mais um dos respectivos que ainda não conheço. Acho que esta frase é esclarecedora sobre qual o meu sentimento sobre os acontecimentos no Kings Day de 2014: estou com MEDO!
Irrepetível esta junção que se vai dar, vai ser muito MUITO fixe!! Vai ser rir até ficar sem maxilares! E sentir-me novamente numa aldeia, não porque esteja em casa, mas porque as casas onde o meu coração mora vão-se juntar todas qual moradias geminadas e fazer uma aldeia onde cada um é a minha casa e a minha casa é a deles.
E como se a minha vida futura não fosse tão brutal que até chateia, a vida presente é igualmente fantabulástica. (Boa Mike! Boa Melga! desculpem, não resisti, mas é que acabei de perceber que pareço uma publicidade da TV Shop!)
Ontem recebi de prenda um pijama tipo babygrow, daqueles que afugenta qualquer gajo que me vir com ele, ao qual só falta um pom pom no rabo para parecer um coelhinho de Páscoa. É cor-de-rosa choque.
Como explicar? hum…. estou apaixonada! Isto é maaaaaaaaaravilhoso! É polar, é super confortável, é como andar enrolada numa mantinha, mas sem frestas. A sério, indescritivelmente nice!
Também recebi de prenda, God knows why, uma pen drive em formato de Lego, cheiinha com 10 filmes que tinha na mira, muahahahah
E não faço anos!
E os emails da margarida e da Zôzô que me encheram o dia de alegria, tudo bom. Tudo.
Eu sei que eu sou tão bem disposta que até chateia, mas a sério, bolas, eu lá tenho motivos pra estar triste? Com amigos destes, muita saudinha (minha e dos meus) e umas pitadas de sol, acho um insulto eu estar algo abaixo de extasiante. Tenho dito.

eu, depois de ler tudo, já não me lembro do que pretendia dizer. até fiquei em êxtase. bom fim de semana. 🙂
Ahaha, bom fim de semana Mia!!
Pá, dá mesmo pa sentir a felicidade que os teus amigos te trazem e isso é tão bom. Eu adoro quando tenho visitas. Apesar de ter que fazer a voltinhas dos tristes e ter que ver as mesmas coisas pela quincagézima vez, são dias que me fazem tão mas tão feliz. És milionária por teres amigos assim 😉
Changing subject:
50 dias??? Já?? Se fosse eu já estava a empacotar as merdas todas ahahah.
Cá beijinho
Day one das visitas: nao sei o que me doi mais, se as pernas de andar ou a lingua de tanto falar! :))))
Sou mais rica q o tio Patinhas! Ahaha
Eu só ainda nao comecei a empacotar, pq a decoracao fica uma bosta e eu ainda tenho que cá viver mais mes e meio :))) mas da-me 3 semanas e vais ver lol
Beijinhos!!!