Boa! 🙂 Nem uma mulher arranjada tem de ser fútil, nem uma mulher inteligente, trabalhadora ou intelectual (ou tudo junto) tem de ser descuidada… Gostei. 🙂
Sofia, são as tuas mãos e os teus pés? Parecem de alguém mais velho do que tu, sem querer ofender 🙂 By the way, acho que te vi ontem a petiscar por Campo de Ourique e creio que falavas de humidade. Estarei errada? 🙂 Se por acaso eras, ía a passar para o parque de estacionamento e reparei em ti (se eras tu) e na conversa, mas só apanhei a parte da humidade 😀
Por acaso tb achei q estava com maos de velha, mas foi da posicao das maos, ehehe Ainda ontem me deram 30 anos, olé! E foi a comprar um relogio, viam-se bem as maos 😀 Nao era eu em Campo de Ourique, ja la nao vou desde meados de junho. Eu ando mais pros lados da praca de londres 🙂 Beijinhos Ana, tas a gostar de estar de volta?
Então alguém muito parecido contigo anda por cá em Lisboa 😀 Sou uma Ana que não conheces, estudámos na mesma faculdade, mas apenas conheço-te do teu blog. Sigo-te há anos por aqui 🙂 As mãos poderia ser do calor, que provoca inchaço 🙂
Ah! Pensei que eras uma Ana que tb só conheco do blog e que fez agora o regresso como eu 🙂 Olá Colega! Tenho que apurar quem é a minha sósia 😀 Beijinhos pra ti e obrigada por me leres há tanto tempo, é de herói ler tanta parvoíces como as minhas todos os dias 😉
Giras, também, as cores do bikini (ou vestido, não sei)!
Boa! 🙂
Nem uma mulher arranjada tem de ser fútil, nem uma mulher inteligente, trabalhadora ou intelectual (ou tudo junto) tem de ser descuidada…
Gostei. 🙂
Bikini! 😉 beijos
Nunca foi um problema de descuido, era mais que fazer isto que faço cá com 50 euros, na Holanda custa 150…
🙂
Sofia, são as tuas mãos e os teus pés? Parecem de alguém mais velho do que tu, sem querer ofender 🙂
By the way, acho que te vi ontem a petiscar por Campo de Ourique e creio que falavas de humidade. Estarei errada? 🙂
Se por acaso eras, ía a passar para o parque de estacionamento e reparei em ti (se eras tu) e na conversa, mas só apanhei a parte da humidade 😀
Por acaso tb achei q estava com maos de velha, mas foi da posicao das maos, ehehe
Ainda ontem me deram 30 anos, olé! E foi a comprar um relogio, viam-se bem as maos 😀
Nao era eu em Campo de Ourique, ja la nao vou desde meados de junho.
Eu ando mais pros lados da praca de londres 🙂
Beijinhos Ana, tas a gostar de estar de volta?
Ontem so fui ao mercado da ribeira 😉
Então alguém muito parecido contigo anda por cá em Lisboa 😀
Sou uma Ana que não conheces, estudámos na mesma faculdade, mas apenas conheço-te do teu blog. Sigo-te há anos por aqui 🙂
As mãos poderia ser do calor, que provoca inchaço 🙂
Ah! Pensei que eras uma Ana que tb só conheco do blog e que fez agora o regresso como eu 🙂
Olá Colega! Tenho que apurar quem é a minha sósia 😀
Beijinhos pra ti e obrigada por me leres há tanto tempo, é de herói ler tanta parvoíces como as minhas todos os dias 😉
Proud 🙂 Estás com bom aspecto na última foto, Lisboa faz-te bem!
Oh yeah 😉 Obrigada! 😉 bjs