Mas não era a mesma coisa!
Fernandes, os cogumelos estão finalmente a crescer! Mas eu agora vou pra Holanda 15 dias, que lhes faco? 😉
Vou ter de levar “a crianca” pra Braga juntamente com os caes? :))) O meu Pai vai adorar lol
Tem um ar um bocado nojento, não achas? :)))




Epa! Que nojo!!! Se quiseres deixa-os comigo e eu tomo conta enquanto estás na Holanda. Só não me ofereço para ficar com os meninos porque 4 cães, na minha casa seria uma rambóia e a Ema ainda não passeia sempre 😛
Não tenho tempo pra tos entregar, aquilo cresce da noite pro dia, hoje já está maior ainda!!! E tem mesmo um ar nojento 😀 a sério, acho que nunca mais como cogumelos lol
Os cães ficam com o Pai em Braga, o MEU Pai não fica tremendamente contente lol mas o Pai DELES fica todo feliz por lá ter a família. Eu sei que ias adorar ficar com eles, mas eles dão trabalho, ainda ensinam a Ema a roer cenas, e eu depois não consigo compensar o prejuízo, é melhor não ;)))
Mas um dia destes, se quiseres experimentar num fds, eu "empresto-tos" :D, vais amar!