Há dias em que os sonhos da noite nos inundam o dia seguinte.
As sensações e as emoções que sentimos durante o sonho são tão fortes que estão presentes no meio do peito, sempre  a bater.
Aqui há coisa de um mês acordei numa felicidade intensa, exactamente igual aquela que sonhei. Hoje acordei com uma tristeza enorme, sem tirar nem por, igual à que senti durante o sonho.
Como é evidente, passará muito brevemente, se sobreviver à hora do almoço é muito.
Mas trocava de bom grado este nó na garganta pela alegria do mês passado.

Deixar uma resposta