Friday Link Pack – week 2 – ai, os winter blues

1527000_640829122625601_1109085944_n
Não comprem, adoptem animais. Não abandonem, não maltratem, não aceitem como prenda caso não gostem de animais. Quem maltrata animais merece todo o azar e desgraça do mundo!

Esta semana este melhor que na anterior, mas ó São Pedro, se não te pões fino ponho-te um atilho na gaita, cappicce?

Hoje está um frio daqueles de neve…não neva em Lisboa, obviamente, está um dia de sol lindo, mas está cá um barbeirinho!

Este fim de semana vou jantar a casa de amigos, e sábado tenho planeado dormir até ao meio-dia! Tenho um livro pra ler que quero muito acabar, e amigos pra visitar, vou andar por aí a cirandar, que bem me sabe. E vocês?

  • Estes desenhos são giríssimos e representam mesmo as diferenças entre o ocidente e o oriente e de modo tão simples.
  • Eu devia ter vivido nos anos 20, mas de certeza que era rica, por só com muito dinheiro se chegava a estas lojas.
  • Sim, deve ser amor, só pode.
  • Pra quem gosta dos Simpsons e dos anos 80, é uma espécie de Miami Vice cruza Back to the Future.
  • Esta casa de betão e madeira parece-me gelada, eu sei que é moderna e tal, e que foi feita por um gabinete de Arquitectura que vai-se a ver e é dum amigo meu de infância Bracarense, e está farto de ganhar prémios, mas a mim não há quem me convença que este seria um sítio bom pra se viver.
  • Quem aprende línguas, sabe que nem sempre é fácil saber os vários significados duma só palavra, em Neerlandês uma palavra tem 500 significados, e em Espanhol também, e estas definições duma só palavra em Castelhano, é genial.
  • O curso de Clown da Oficina de Clown ainda tem 4 vagas, é todas as quintas-feiras durante 3 meses, das 20:30 às 23:00 na 5 de Outubro em Lisboa. Como expliquei aqui, este curso devia ser obrigatório quando nascemos, devia vir como uma “vacina obrigatória” no boletim de vacinação nacional! Faz-nos mais vivos, e garante 3 horas de gargalhadas semanais. Bora!

Bom fim-de-semana, se puderem junto à lareira ou esparramados numa esplanada ao sol!

Beijo, beijo!

Deixar uma resposta