Eu bem achava que os Gatos andavam muito sossegados…

Esmiúça os Sufrágios. Não conhecia, mas realmente estranhei que os Gatos Fedorentos andassem tão “sossegados”. Eu não vivo é em Portugal pa! Aliás, fica já a minha promessa, que se ficar cá mais de um ano vou trazer uma box de Portugal e ponho um prato de satélite e tudo e tudo.

Por cada pergunta uma gargalhada, prometo. E não, não é com a resposta dos políticos, é mesmo porque são aquelas que sempre se quiseram fazer e nunca se teve coragem, mas com o toque de humor absolutamente perfeito e genial!
Não acho piada aos Contemporâneos (iam me linxando quando disse tal coisa, mas não lhes acho piadinha nenhuma) e confesso que estava cheia de saudades dos BONS humoristas portugueses.

Os Gatos aqui:

E ainda aqui:

Have fun!

4 comments:

  1. Tb n sou fa dos comtemporaneos…

    Mas este novo programa dos gatos….acho que um pouco á maneira portuguesa…estao algo presos, como com medo de passar dos limites.

    Eles dizem que se basearam no Daily Show do John Steward, mas apenas no formato porque estao c uma atitude um pouco medrosa…pode ser que mude entrentanto:)

  2. Os teus amigos vão ter que "alombar", com mais um prato, nas tuas constantes mudanças de casa.:) O que vale é que estou um bocadinho longe.:)

    Quanto aos Contemporâneos eu já estava a achar que era uma coisa de intelectuais que só eu, burro, é que não entendia e não me conseguia rir. Fico mais descansado por não ser o único.Uf!

  3. Só esta semana é que vi alguns bocados dos esmiúçadores, e já me fartei de rir. Acho que vai ser outro programa que me vai fazer sintonizar a box nos canais generalistas (o outro era "Os Contemporâneos"), isto se os botões ainda funcionarem tal é a falta de uso ;).

Deixar uma resposta