(roubadíssimo ao momento karaoke da Miss Complicações)
Hoje de manhã acordei e a neve era tanta que até fiquei desorientada ao pensar como raio ia eu sair de casa. Lá fora estão -3 graus e VINTE centímetros de neve. Na rua só encontro alemães, russos e malta do leste com os seus filhos pequeninos porque lhes querem mostrar como é que é a neve a sério, tal como no País natal dos Pais.
A Petzi ficou enterrada até ao focinho e quando chegamos a casa tive que lhe dar uma banhoca de água bem quentinha p’ra conseguir tirar as bolas de neve que lhe ficaram agarradas ao pêlo e a duplicaram de tamanho. Salta como um coelho porque a neve lhe queima as patinhas, e esta foi a sua última incursão até zarparmos p’ra Portugal no dia 23. Até lá, o quentinho da casa sabe bem.
Ah, e by the way, tretas como: as casas aí estão preparadas, não cola. Sim, porque o frio de que falo é NA RUA. E na rua ainda não há aquecimento central, simmmm?
Portanto quando reclamarem que tão cinco graus em Portugal e tal e tal, lembrem-se deste post e que cá, estão -5 graus neste momento. E a Holanda está mais branca que nunca.















Lindas fotos, a Holanda é um pais muito bonito. Falar da Holanda vem-me à ideia as tulipas os moinhos de vento os tamancos de madeira as trancas das holandesas, tudo isto "cheira" a Holanda.Vivi una anos na Alemanha a ligação entres estes dois países é assim como, nós e os nuestros irmanos espanhóis
Nada que roupinhas quentinhas não resolvam. Aqui pagamos uma pipa de massa para praticar desportos de neve e tu com tanta ai… tss tsss
Vê pelo lado positivo… Eu já estou em Viseu, casa da mamã… e esta semana vai ser só filhoses, rabanadas e etc…
Se te portares bem eu mando-te uns doces…
já agora… não sejas queixinhas que tu tens energia suficiente para andares aos saltos na neve e não teres frio 😉
Besos
Coelho