Se vivesse em Lisboa era cliente com certeza!
(não conheço as pessoas mas a ideia pareceu-me algo digno, sim?)
A Quinta à Quarta lançou o seu serviço de entrega ao domicilio de produtos frescos de Agricultura Biológica.
Para saberem mais sobre este novo projecto e fazerem as vossas encomendas, visitem o blog em http://aquintaaquarta.blogspot.com
As encomendas devem ser feitas todas as Segundas-Feiras até às 17h e as entregas das mesmas serão realizadas às Quartas-Feiras entre as 16h00 e as 21h00
Mais informação aqui:
a Quinta à Quarta é um serviço de entrega ao domicílio de produtos frescos (legumes e frutas) de agricultura biológica.
Os produtos seleccionados são apresentados num cabaz e provêm de quintas situadas no Alentejo e Algarve, controladas por organismos de certificação no modo de produção biológico.
A colheita é efectuada à 3ª e a entrega à 4ª, para que possa usufruir verdadeiramente do cheiro, frescura e qualidades destes produtos.
Como os produtos disponíveis dependem dos seus ciclos de produção e colheita, o conteúdo do cabaz varia ao longo do ano. a Quinta à Quarta mantém o cliente informado dos produtos disponíveis semanalmente.
a Quinta à Quarta propõe dois cabazes tipo – normal (5kg) e mini (2,5kg) –, onde a selecção é previamente efectuada, mas também lhe dá a possibilidade de personalizar a sua encomenda, escolhendo as quantidades e tipologias de produtos pretendidos.´