Sou uma máquina

Há que dizê-lo sem qualquer modéstia, eu sou um maquinão. E nem sei como faço estas coisas, acho que a vontade de mudar era demasiado grande.
No sábado empacotei tudo menos a roupa, a cozinha e a despensa.
Quinta-feira à noite empacotei (sozinha) o que faltava.
Sexta à dez da manhã chegaram os homens da mudança.
Nessa mesma sexta às duas da tarde estava à porta da casa nova em Amsterdão quando os senhores começaram a descarregar.
A minha empregada chegou às cinco da tarde pra ajudar e foi-se embora às dez da noite.
Eram onze horas quando reparei que a casa estava completamente montada, faltavam 3 míseros caixotes com a mercearia.
Sábado ao meio-dia a casa estava pronta como se lá vivesse há 2 meses.
Sábado às cinco da tarde começaram a chegar os primeiros elementos duma festa com quarenta pessoas. Fiz feijoada pra todos e foi mais uma festa LEGENDARY. Eu juro. Se dou outra destas os vizinhos correm comigo. Tive que por fora a malta pelas 3 e meia da manhã. Como chovia ninguém queria embora, até porque se estava realmente bem.
Limpei tudo (sozinha), levaram o lixo embora e sentei-me no sofá com uma boa aguardente velha.
Domingo à tarde fui pra Haia onde tratei de despachar o chão da casa antiga e esvaziar a arrecadação.
Domingo às sete da tarde tinha o jantar pronto e um livro e o sofá à minha espera.
Foi assim que arrematei um fim de semana que teria deixado qualquer um de rastos.
Tou aqui fina como um alho.
Juro. Não me dói rigorosamente nada.
Só não tenho é internet em casa logo as notícias vão ser mais escassas durante uns tempos.
Hoje chega a minha amiga Nice que vem cá passar uns tempos comigo e vou ao aeroporto buscá-la à meia-noite e receber a moçoila como Dios manda.
Sou ou não sou um maquinão?

17 comments:

  1. @Sinapse, determinação is my middle name e tu tb és assim, num inbentes! beijos

    @I. a sério que não estou cansada, nem eu entendo como, mas nao estou.

    @DRei, faz favor de vir lá casa! Tou-te a dever NO MINIMO um jantar!

    @Siceramente, não aceito pq com os amigos ja nao ha lugar pra mais ninguem. Tou em overbooking!

    @Ceres – you are the besta? :)) Tu realmente não és boa da pinha 😀 But what else is new, ne linda ;))) beijos! saudades

    @cdgabinete, obrigadinha, obrigadinha ;))

  2. Estava só a querer destoar. :))
    É claro que também eu acho que és uma máquina, mas a verdade é que há uma grande diferença entre ver um Ferrari na net e vê-lo ao vivo. Understood! 😉

  3. @Pat, naaah, correu mto bem. Não tenho qq tipo de trauma. Tou uma expert.

    @Waterfall, ser chamada de Ferrari é bem nice ;)) Muito obrigada 🙂 beijinhos

    @Blue, contratei uma empresa pra carregar as cenas, não te esqueças! Além disso é a quarta vez que mudo de casa em menos de 3 anos, que esperas?
    Tens que vir sim senhora. Em princípio agora só aceito visitas a partir de Setembro, o resto já está completamente marcado.
    Beijos 😉

  4. E esqueci-me de dizer que a festa foi LEGENDARY sim senhor, sem ponta de dúvida. Não que eu seja um expert em festas, mas pronto…
    Sobre a feijoada já não posso opinar tanto, pois só comi um "ensopado de feijão" com umas fatias de pão, que estava saboroso na mesma 😉

  5. Tia Maria, foi feita como consegui, sem as tripas de que gosto tanto, mas garanto que boa.

    Bruno, tenho aqui a garrafa vazia pra te entregar, esqueci-me de dar à tua gaja na quinta.
    Só comeste isso porque és lento como a porra e armaste-te em carapau de corrida no meio de 40 manos esfomeados! É claro que não sobrou nada e teres conseguido um ensopado de feijão já não foi mau! Pra próxima deixaste de merdas!

Leave a Reply