Olá Inês, muito obrigada, realmente Braga é uma cidade fantástica. Como já cá estou, ando a matar saudades pessoalmente, mas o vídeo é muito giro. Vou promovê-lo, há que mostrar Braga a quem não conhece, certo? Beijinhos e se me vires no bananeiro puxa-me pela manga, ok?
Olá Andorinha! Vi este vídeo e até deu para ter saudades de Braga, vê lá bem 🙂
Lembrei-me de ti:
Beijinho de uma bracarense emigrada ,
Inês
Olá Inês, muito obrigada, realmente Braga é uma cidade fantástica. Como já cá estou, ando a matar saudades pessoalmente, mas o vídeo é muito giro.
Vou promovê-lo, há que mostrar Braga a quem não conhece, certo?
Beijinhos e se me vires no bananeiro puxa-me pela manga, ok?