Este filme vai-me estraquinar a cabeça toda. De certezinha. Vou deixar pra ver ….. daqui a um mês, ou assim. Decididamente quando me sentir menos melodramática.
Ou então talvez depois de ler o livro já que dizem que é excelente.
O realizador do filme é o mesmo do An Education.
Este filme vai dar cabo de mim de certezinha.

É um bocadinho impróprio para cardíacos e para quem tem as emoções à flor da pele, mas sem dúvida vais passar um bom bocado! beijocas
Quando me vires em Braga a andar de ladex já sabes o que é que foi 😀
Pronto, agora também quero ver. Será que mate aguenta um chick flick romântico? Hummm….
Não sei, mas este é daqueles pastosos até à quinta casa, ao bom estilo agora somos amigos, agora comemo-nos, ai é de ti que eu me lembro sempre que estou mesmo à rasca, ai que tu e eu temos caminhos diferentes, ai que queremos ficar juntos qdo formos velhinhos. Ai que eu amanhã vou estar tão amarfamadinha, pq raio tenho eu este instinto maso? :S Olha q dizem que o filme é decentezinho…o teu mate se calhar aguenta.
Sabes, ele é muito delicado, e se não aguenta diz que vai ali fazer uma coisa, 'não precisas de parar, continua a ver' e volta uma hora depois 😀 Os subentendidos são tudo, pá.
Acho que não é desses assim pra chorar, é só mesmo mto romântico. Sim, que se um deles morrer no fim do filme eu amanhã não só vou estar um caco como vou ter que usar pepinos nos olhos.
Nada que 20 embalagens de lenços de papel não ajudem a ultrapassar 😉
Tu és "fote".
Tu "consegue"
E eu tb o vou arranjar.
Beijocas
Va Blue, mostra a gente que os gajos são assim sensíveis a potes ;)) beijos
O livro é extraordinário e, diz quem viu, o filme também. E que são ambos os dois de fazer chorar as pedras da calçada. Prepara-te.
Já vi o filme, já chorei o que tinha pra chorar (eu não choro nos filmes, fico só com o coração em peças), e já estou a pensar vê-lo outra vez hoje, sou tão masoquista. E o filme é mesmo bom pa!
Bem lá vou eu ter de o adicionar a minha lista de filmes a ver brevemente.