A saúde na Holanda é assim: um roubo!!!

O ano passado fui a uma consulta no AMC Hospital em Amesterdão pra saber como se poderia saber através do ADN se no meu caso se tinha herdado cancro no pâncreas. Qdo lá cheguei sentaram-me em frente a dois médicos e falamos durante uma hora. Nem um exame, nem uma recolha de sangue, Nada. Só conversa. E os gajos pegam e cobram 951,99€ à companhia de seguros. NOVECENTOS EUROS! Esta gente droga-se!!

Considero isto um perfeito assalto à mão armada! Que grandessíssimos filhos da p…..!

Pra mais telefonei pra lá pra pedir explicações, a gaja não fala inglês e despachou-me a dizer que não me conseguia explicar o valor da consulta, que me ligava pra semana.

DEVES! Vai levar com uma reclamação por escrito que até apita!

Esta gente sofre, é tudo louco! O que vale é que o seguro cobriu tudo, mas 952 euros? Mas está tudo louco?

Cá pra mim enganaram-se na vírgula e puseram 900 mocas em vez de 90. O mais incrível é que possivelmente vou ter de ir até lá reclamar e perder tempo. #amp;&#$%&


Animais!

Leave a Reply