Devia levar um carolo por cada vez que digo a palavra “fantástico”! Eis a gravação da TSF :)

Já percebi porque é que a minha Mãezinha ficou toda orgulhosa, eu realmente não falei muito mal, pese embora estivesse nervosíssima e tivesse acabado uma frase com um “é bom”.
Também não tenho muuuuuuuuuuuita pronúncia, só um bocadinho… e devia efectivamente levar um carolo por cada vez que digo a palavra “fantástico”.
Eu sei que não sôo nervosa, mas confesso que estava uma pilha porque como eu falo muito (mesmo muito), tinha medo que me cortassem o tempo de antena do pé pra mão e eu ficasse ali com coisas por dizer, e isso é que não pode ser! ;)) Então disse muita coisa e lá pro fim sou um bocadinho menos coerente…..
Já agora, re-intero e de um modo mais coerente e menos atabalhoado: quem quiser contribuir para ajudar outras pessoas que estejam cá ou que estejam a vir pra cá, pode e deve fazer o seu próprio blog e dar continuidade a esta carolice de ajudar os outros.

Muito obrigada à minha amiga Márcia que deu o meu contacto à TSF e às pessoas da TSF, especialmente ao Mário Fernando, à Bárbara Baldaia, ao Luís Borges e ao João Alexandre, pela simpatia e por uma tarde bem passada. Só foi pena o Benfica não ter ganho. Mas foi das coisas mais giras que fiz em muito tempo, muito obrigada!
Já agora, e antes que a Joaninha me dê mais nas orelhas, um derby é um jogo entre dois clubes da mesma cidade, não é entre países diferentes ou clubes de países diferentes, sorry!!! Eu não sou gaja do futebol pá! Nunca mais repito a bacorada, I promise!

A entrevista é longa, mas no início, depois de eu falar, há praí uns 10 minutos que foram dados a uma antiga relíquia do Benfica. Podem passar à frente, que eu continuo a debitar informação até ao fim, ehehe

Beijinhos!!!

Aqui está a gravação disponível : 

37 comments:

  1. Naquele dia recebi um telefonema ultra excitado da minha mae a dizer: "filha! aponta la o nome desta mocinha! e uma portuguesa a viver ai! esta agora a falar na TSF!" Isto tudo porque nao conheco mais de 2 portugueses a viver aqui (estou em Eindhoven) nem uma loja portuguesa ou restaurante ou cafe ha aqui perto, ve-la tu so!
    Bem falado de qualquer forma, Andorinha 🙂

  2. Ahahaha, Andarilha, apresento-te já a Mariana e o Pedro e mais o Daniel, todos a viver em Eindhoven :))
    Mas não há aí loja Portuguesa, pelo menos q eu saiba. Eu só vou à loja Tuga buscar sal e manteiga, e vinho!!!
    Já se sabe que as Mães são assim, não ligues, ela tem medo é que arranjes um Holandês e nunca mais voltes 😉

  3. Não ficavas nada! Eles estiveram a falar comigo antes, puseram-me à vontade, nem me lembrei do microfone que foi pra não fazer como no fim, que me entaralhoquei toda :))) não pensar e seguir bola pra frente 😀
    Ainda bem que gostaste, eu cá gostei à brava, estou aqui toda inchada, não me cabe um feijão no cú 😀 Ficou giro pá, não ficou nada chato, acho eu! 😀

  4. Ahahaha, chorar só a minha Mãe 😀
    Tenho uma voz tão fininha na rádio. Mas o meu primo diz que é bonita assim, eu cá acho que soo diferente ao vivo e a cores, não sei. E tenho infinitamente mais pronúncia 😀
    Beijinhos!!! Ainda bem que gostaste 🙂

  5. Mas é verdade, o final é quase épico! 🙂
    Quanto à voz, acho que estava à espera de uma voz menos feminina, não sei bem porquê. Mas olha que gostei assim. E também gosto da pronúncia, escusas de a disfarçar. 🙂
    Beijos

  6. Menos feminina? Aiai! 🙂 Épico :)) Vocês estragam-me, é o que te digo 😉
    Qto à minha pronúncia, como eu disse à moça da Rádio, uma coisa é ter pronúncia nortenha, q tenho com mto gosto. A outra é parecer as lavradeiras do Rancho de Rendufe 😀
    Beijos!

  7. Quem fala assim não é gaga, carago!!! Adorei ouvir-te, até os "fantásticos" todos (que nem dei por eles)
    Tás um muoura, mulher. Que fizeste tu ao sotaque?
    Beijoooosssss

  8. Ahahah, nada disso, só imaginava diferente! Tens uma voz "miudinha" como diria a minha avó, acho que esperava mais tipo locutora de rádio 😉 Beijinhos!

  9. Parabéns! Gostei muito (e, já agora, há uns tempos indiquei o teu blog a uns conhecidos que foram para a Holanda) 🙂

    (e a voz juvenil que a moça tem…) eheh

    PS: o sotaque só se notou na palavra "máior" (às vezes tb me sai assim)

  10. Já percebi que tenho voz de menina 😀 Eu não consigo dizer maior sem o á, nem depois de 18 anos fora de Braga, não consigo, e sabes que mais? Munto orgulho 🙂
    Espero que os teus conhecidos se tenham orientado bem 🙂

  11. Que bela embaixadora!!! Expedita e Interessante!! Gostei muito querida, estiveste muito muito bem! Não acho nada que te tivesses atrapalhado em altura nenhuma. Super natural e descontraída. Achei-te tu! Marta

  12. Tantas saudades tuas minha querida!! Gostaste do meu "é bom"? :))) Mas gostei mto de a fazer e fico mtooo contente q tenhas gostado e matado saudades! Beijos grandes!

Deixar uma resposta