Subtilezas

A minha casa já foi posta no mercado pela agência para ser alugada. Um dia depois apareceu um rapaz a pedir pra ver a casa e eu, como quero vender as cortinas aos novos inquilinos decidi mostrar a casa a quem cá viesse.

Veio então um moço muito bem apessoado cuja irmã mora do outro lado da rua com dois Yorkshires.
Sofs cusca já tinha reparado que ela vive com uma amiga e pensa: mais um casal gay.
Como é que reparei? Da minha varanda vê-se a dela e vi lá um bruto rotweiller e dois yorkshires que competem com a Petzi pra ver quem lada primeiro, é uma tortura! E vejo as duas moças na varanda. Pronto, se calhar partilham só a casa.
Mas a moça veio com o irmão ver a casa e está gravidérrima… confesso que fiquei confusa, até porque, contrariamente ao que é normal, não tinha nenhum “tique” homossexual, mas se se vai lançar numa de produção independente: ca ganda maluca! Nem quero imaginar o que os meus vizinhos confabulam sobre mim, com a quantidade de visitas que tenho deve ser lindo!
Adiante!Roxinha de curiosidade e a morder a língua, calei, mostrei a casa e o irmão de olho bem azul explica que quer partilhar a casa com um amigo. 
E pediu-me pra empatar a agência e outros visitantes porque ele quer mesmo ficar com o “Apê”.
Eu como gosto de olhos azuis, faço o que me pede. Isso e o facto de ele não querer um chão novo, o que significa que não teria que alombar com este! E está interessado nas cortinas, é sempre a somar.
Hoje pediu-me para vir cá mostrar a casa ao amigo, e ora bolas, sai-me outro moreno, alto e giro!! Que chato que é mostrar a casa, not!
Não fosse eu ter riscado os homens Holandeses da minha listinha (a sério, é que nem pensar), e convidava-os pra minha housewarmingparty como quem não quer a coisa.
Como é que eu sei que ia ter sorte?
Quando ao perguntar se queriam o chão o amigo do colega de olho azul me diz, não fosse eu ficar com dúvidas, acho que vamos ficar com este chão, mas vamos forrá-lo com carpete rosa choque. “Wink, wink”, que é como quem diz, enquanto me piscava o olho.
Safava-me ou não? 😉 
Pra Holandês isto foi uma subtileza!
Agora é ver se eles conseguem convencer a agência já que a mim me têm convencidíssima!

11 comments:

  1. Olá! Ainda nao tem data mas deve ser em meados de julho. Mudo dia 1 de julho e quero fazer a festa antes de chegar o recém-nascido dos vizinhos do lado (que acho que só lá pra agosto é que deve vir). Mas tu tens é q tomar conta da Carol, oubiste? ;))

  2. Naaah, foi a forma dele me dizer: nós só vamos partilhar casa ó jeitosa :)))
    Que mocinhos tao engraçados. Cravei-os logo pra me ajudarem a carregar uns baldes de tinta e o linoleo que tinha no carro, ahahaha
    Fortes! lol
    Que disparate meu :))) Mas nenhum deles é gay for sure 🙂 e sao solteirissimos, senao ha bom holandes tinham trazido as respectivas pra opinar. Cheira-me é que ainda sao novitos… 30 no maximo, res-ves campo de ourique. Pra nao terem barriga, nao serem carecas e eu os achar giros, devem ser novitos de certeza :))

  3. A Carol não está cá e não vai de certeza à festa. Eu só irei se cá estiver quando a fizeres, mas sendo meados de Julho não vou estar de certeza…

    Mudas na segunda-feira? Ofereço para ajudar em qq coisa, mas só se for para carregar … bebidas … e à noite!

  4. Não estou cá essa semana! Parece que acertamos em cheio nas datas, quando tens coisas marcadas é quando eu não estou cá!
    Mas avisa quando for para carregar as cxs com bebidas alcoólicas. Essas carrego nem que seja a meio da noite, podem é chegar mais vazias … ou com dias de atraso…

Leave a Reply