125 likes no Facebook …

… e o facto de a minha foto ser pública anyway, levam-me a escarrapachar aqui uma das minhas melhores fotos, sacada com muito esforço pelo Vasco da Câmara Pereira da LF Eventos.

O Vasco é, diga-se em bom da verdade, o meu fotógrafo oficial (sempre quis dizer isto! As damas da socialite e as modelos é que têm fotógrafos oficiais, daqueles que lhes captam sempre o melhor ângulo e que as perseguem pra fazer só mais uma foto e elas deixam sempre, qual Jacqueline Kenedy Onassis!).

Eu até sou fotogénica, e até estou morena o que ajuda imenso – não parecer uma lula deslavada é sempre um bónus para qualquer foto – mas estava uma p…ventania daquelas que despenteia qualquer alma que não se tenha encharcado em laca, como eu.

Este fim de semana vou a outro casamento, mas desta vez vou levar o cabelo solto, e um macacão azul elétrico quais anos 80, daqueles justos, com um sapatão de tacão alto como se impõe, que será (obviamente!) descalçado ainda antes do jantar. E como disseram ontem os responsáveis pelo empréstimo do dito macacão (sim, que eu não ganho pra casamentos e o último vestido que comprei foi a 14 casamentos, fazendo-me compreender que 1) vou a mesmo muitos casamentos 2) os fotógrafos podem ser os mesmos e reconhecerem-te ……. mau, muito mau. Adiante!), vou uma bomba!

Como emagreci e tenho andado a correr, quero acreditar que sim, que vou estar uma bomba, porque se não estiver, como os fotógrafos são os mesmos, e o Vasquinho é um grande fotógrafo mas tem a sensibilidade de um elefante a saltar de nenúfar em nenúfar, bem me pode valer eu estar-lhe aqui a dar graxa pra ele me tirar mais uma foto espectacular, que o gajo não me deixa sair NEM na pelingrafia de dois de paus c’os noivos!!

Entonces, que tal? Nice,ah? Nunca tinha tido 125 likes!

Momento narcisista aproxima-se….

E um bombom pra quem adivinhar o que é que eu estava a dizer ao meu amigo! Esta foto que se segue é a foto que mais me caracteriza, que me apanha a essência, não necessariamente no meu melhor ângulo, mas com toda a certeza no que eu tenho de melhor: a amizade devota às pessoas de quem gosto.
Fim de momento narcisista.

8 comments:

  1. Andorinha, só uma sugestão de uma pessoa que gosta muito do teu blog apesar de nunca ter comentado: tira a músicaaaaaaaaaaa – não é por não gostar (apesar de se tornar um pouco repetitiva) mas não posso espreitar o teu blog sem ser apanhada pelo alarme! Beijinho, Sara

  2. Olá Sara, a música vem dum post que está abaixo, que é duns amigos meus. Tb me aborrece de sobre maneira, mas tens que me dar uns dias pq agora estou assoberbada, mas eu tiro isso.

Deixar uma resposta