Só ainda não consegui escolher uma ….
Quero-a autografada, com certeza.
Mark my words, um dia este rapaz vai ganhar um world press photo e as fotos dele vão valer balúrdios.
O trabalho de Diego Arroyo na Etiópia é soberbo e fascinante:
Parte 1: http://www.behance.net/gallery/ETHIOPIA-ONE-by-Diego-Arroyo/11556979
Parte 2: http://www.behance.net/gallery/ETHIOPIA-TWO-by-Diego-Arroyo/12095457
Ajudem-me lá a escolher uma.

São todas maravilhosas, mas a nº 17 do 2º link conquistou-me por completo.
Mesmo não sabendo, nem o tamanho, nem o local onde vai ficar, eu escolhia a do miúdo no cimo do monte, vestido com aquelas mantas coloridas.
não é fácil, mas mesmo assim, eu também gostei muito do rapaz com a manta. não sei, parece que transmite uma força qualquer.