Este fim-de-semana vou pra Amesterdão, ou seja, é mais um domingo perdido no aeroporto. E lá vão eles pra casa dos “Avós” e do Pai 🙂
Agradeço à TAP que não se atrase como de costume, que é pra ver se eu aterro a horas decentes naquela terra, sim?
Sábado vou por a conversa com as amigas em dia, e vou viajar pra Braga ao som do The Moth podcast, uma companhia genial pra 4 horas de condução.
Esta semana não me parou o relógio assim com muita coisa que encontrei por aí, mas gostei muito:
- da iniciativa deste canil que pôs crianças a ler para animais traumatizados, ajudando-os a reaproximar-se do ser humano.
- destas fotos que a National Geographic nunca publicou, e algumas delas até entendo o porquê.
- destas outras fotos que me aqueceram bem mais o coração e vá lá que eu sou uma gaja controlada, senão abria já a torneira à terceira foto…
- de me rir comó caraças com este vídeo que fizeram sobre o Trump nos Game of Thrones, é hilariante.
- do livro do Afonso Cruz “Para onde vão os guarda-chuvas“, que ainda não acabei de ler, mas que me cheira que não passa de Amesterdão city…
- Da página de FB do Bernardo Conde Photography que me abre todos os dias mais um bocadinho do que vão sérias as minhas férias este verão….e cada vez mais me convenço que vão ser mind blowing e life changing.
- Esta reportagem fotográfica do Daniel Rodrigues para o Washington post sobre o comboio que atravessa a Mauritânia é …. um murro no estômago de tão bonita e cruel ao mesmo tempo.
Depois destas fotos todas e deste livro, repitam comigo: tenho tanta sorte por ter nascido Português!
Bom fim de semana meus amores, passem uns dias porreiros, apesar do mau tempo… vou congelar tanto em Amesterdão… ai ai….