Tenho tanto para contar… meu querido mês de Agosto

e tão pouco tempo para actualizar o blog com as fotos todas que eu gostava de aqui colocar…

No início de Agosto começaram a chegar os meus amigos que estão fora.
E eu de repente assumi que a minha estadia em Lisboa não é de todo temporária. Sendo assim deixei-me de revivalismos e de ir sempre aos sítios de que gostava e que já conhecia, e decidi conhecer os mil e um novos recantos Lisboetas, e ampliar o meu portfolio de “must go places” em Lisboa.

Começou na segunda-feira dia 10 de Agosto, e não mais parou.

Fui ao Rooftop do Hotel Mundial, fui ao Topo que fica no último andar do Centro Comercial Martim Moniz, fui jantar ao Zapata e ao Cantinho do Azis, e beber mojitos na praça do Martim Moniz, e jantar à Tasca da Esquina, e à Petiscaria, e à Cervejaria do Baleal, e à Rua Cor-de-Rosa e à Pensão Amor (onde vergonha das vergonhas, ainda não tinha posto os pés), e….. andar de veleiro no Tejo. E fiz piqueniques na mata de Alvalade, e fui à Roda dos Livros e petisquei e fiz praia, muita praia sempre com os meus melhores amigos caninos e humanos, e um fim de semana no Algarve com super amigos que vivem na Holanda, na Bélgica e em Londres, uns regressados e em êxtase pelo regresso, e outros felicíssimos por ainda viverem fora onde as emoções correm tão rápido pelas veias e pela alma.
Oh I am so incredibly happy, so incredibly LUCKY.
Enquanto navegava pelo Tejo e passava pela primeira vez por baixo da Ponte 25 de Abril, repetia incessantemente: eu tenho TANTA sorte.
Sou a pessoa mais sortuda do MUNDO MUNDIAL!

Mata de Alvalade

 

Foi um mês de Agosto e Setembro non-stop, que me encheu as medidas e me retirou tempo para mais posts sobre as minhas viagens, I was too busy living life.

Mas os posts vão regressar, assim como eu regressei ao trabalho depois da viagem da América Central, e assim como regressaram os emigrantes, mas eu, desta vez, fiquei em terras Lusas.

I love my life in Lisbon, I love my life in Portugal. Daqui não saio, daqui ninguém me tira!

9 comments:

  1. Adoro ler essa tua alegria contagiante! Grande mês de Agosto, já anotei vários sítios onde quero ir (eu vou aos spots de sempre mas tenho que variar!). beijinhos

  2. Eu também quero…alguns conheço, mas como quando aí vou nunca sais comigo, para a próxima faço birra e lá vamos nóis! Prometo que vou num FDS 😛 (Adorei o post, sempre alto astral, fotografias a espelhar uma alegria contagiante, um positivismo maravilhoso…siga p'ra frente que atrás vem gente!)

  3. Não é verdade, só vieste uma noite, não deu pra nada! Tens que vir mais tempo 🙂
    Como posso eu ser pessimista com uma vida magnífica como esta? Posso pedir mais a Deus? Acho que não 🙂 beijos!

  4. Como dizemos em Angola "tu estás a lifar e bem"!!!! adoro. Por partes: já dormi no hotel Mundial e lamento não ter ido ao topo para ver essa vista ma ra vi lho sa – nunca andei num veleiro no Tejo! – tb quero ir à Pensão Amor! talvez no final do mês – e adorei o teu jardim. Sortudos: tu e os teus convidados. Muitos beijinhos 😉 J.

  5. Ir ao Rooftop do mundial e à Pensão Amor é fácil 🙂 Não deixes de ir que valem os fins de tarde.
    O meu jardim é a parte favorita da minha casa 🙂 Andar de veleiro é que é mais difícil, mas há sempre a hipótese de marcares lugar no Tagus Cruises, podes ir com um grupito andar à vela pelo Tejo e não precisas de arranjar amigos, podes ir de modo individual 😉 Muitos beijinhos miúda, não sei o que é lifar, mas imagino que seja coisa boa 😀

  6. Ó pra mim de volta à blogosfera! (Mas calma, é só mesmo para comentar no teu blog eh eh ;))
    Celebrar as coisas boas da vida, assim é que é, miúda! Adorei as fotos estivais e as da decoração da tua maison (ai, o que eu gosto da tua parede de quadros).
    Beijinhos grandes para ti e para os 3 canídeos mais fixes do mundo.
    (E até à próxima vez que eu for aí a Lisboa! Será que os senhores do talho da tua rua ainda se lembram de mim?? A croma que foi de táxi ;)))

  7. Eu já a esfregar as mãos, e só vieste cá comentar 😀
    Explica lá como deve ser: a croma que foi DOIS QUARTEIRÕES de taxi, às 8 da noite ahahahah És tão trenga pa 😀
    Beijos grandes! Adorei a visita!

Deixar uma resposta