Olha os Celtics!!!

Ir ver um jogo da NBA ao vivo é uma experiência única!
E que dá pra repetir, até porque os bilhetes, se comprados com antecedência, são acessíveis.
Quer dizer, não é coisa que dê pra fazer todas as semanas porque ainda são uns 75 dólares por cabeça (se querem ficar num lugar de jeito). Mas se vivesse no US ia mais vezes, e com boa companhia então, é do best.
Cada equipa tem o seu site oficial onde podem comprar bilhetes quando lá forem de viagem. Também podem comprar bilhetes que estão no site oficial pra troca, são mais caritos, mas novamente, acessível.
Nos primeiros, let’s say, 15 a 20 minutos, tirei uma porrada de fotos, bebi com os olhos e instalei-me, que é como quem diz, melguei a Lili e o Solas (by the way, ele é que tem fotos a sério de Boston e dos Celtics no blog dele).
Durante a hora seguinte, compenetrei-me em vibrar e saltar quando era cesto e gritar DEFENSE! DEFENSE!!
Até tentei apanhar uma t-shirt daquelas que os gajos oferecem ao público (pequeno apontamento: com a quantidade de XXL people que vi por lá, acho que se tivesse apanhado alguma ia passar a vestido, mas adiante!), e confesso que não fiz muito esforço pra aparecer no mega-ecrán, mas pra próxima prometo que vou vestidinha de verde! Vou tentar não fazer tanta figura de ursa como o nosso amigo das penas ali em baixo na foto.
Os gajos não param o jogo todo, é non-stop de actividade com o público: ora medem o nível do ruído que conseguimos fazer, ora põe miúdos da escolinha (o mais velho devia ter 6 ou 7 anos) a jogar basket, ora oferecem t-shirts, ora (e a parte que os gajos gostam mais) entram as cheerleaders com suas espargatas e alta flexibilidade que todo o gajo sonha em comprovar, enfim, há que ir, vale mesmo a pena.
Mesmo quando perdem e levam na pá, como foi o caso, pra mais com os Washington Wizards (um nome um cadito Harry Potter) mas enfim, é realmente um espectáculo na verdadeira acepção da palavra! Se for pra ir à NBA, até passo a aceitar dates!











BOSTON:

7 comments:

  1. Também já fui a um jogo da NBA, precisamente aí: Celtics contra os Seattle Sonic… Queriamos torcer pela equipa da casa…. mas como percebiamos imenso daquilo, eu e uma amiga estivemos 15 minutos a gritar pelos outros…..
    Mas o ambiente no estádio era brutal.

  2. Só ainda vi na TV, mas ao vivo até quem não é fã do desporto vibra com o jogo, com a agilidade com que aqueles gigantes se movem e a habilidade que têm em manusear a bola, até parece que a têm colada à mão…. 😉

  3. Hmm, mas eu num gosto mesmo nada de basquetebol. Quanto ao espectáculo, eve ser algo estrondoso de se ver já que os americanos fazem tudo à grande.

    Ai que saudade de NY…:(

Deixar uma resposta