A tua b'chinha é gira de se comer. Ou meter debaixo do braço e trazer para casa. Carinha mailinda. Duvido que a minha b'chana apreciasse a companhia, mas dá vontade, isso dá.
É uma fofa! Agora por exemplo foi bater uma soneca pro quarto depois de almoçar enquanto eu tenho calls. Coisa mai linda! Por isso é que vai comigo pra todos os lados que posso 😉
Lucia, até pra ser cão é preciso ter sorte! 😀 Porta-se tão bem que vai comigo pra todos os lados. Não a consigo deixar pra trás a não ser quando estritamente necessário. E todos os meus amigos que viajaram comigo são unânimes: é impecável, não chateia nada, nem se dá por ela, uma moca!
Há que ter em conta que a minha guapa é portátil e que os meus amigos conheciam os donos do restaurante e como tal deixaram-nos jantar com ela sentada ao meu lado. No fim o gerente veio-me dar os Parabéns pela cadela porque ela não se fez nem ouvir, nem sentir. É pequenina, não cabe numa carteira, mas senta-se como vês na foto, é fácil 😉 Além disso, se tenho um cão é pra me fazer companhia em TODO o lado!
É mesmo! Eu adoro cães, sempre tive (em casa dos Pais!!), agora não tenho, com pena minha. Mas a minha irmã tem um labrador tb muito viajado, por vezes substituem o avião por carro para o poderem levar, tb não chateia nada, mas não é tão portátil… Portugal é que não é muito fácil nesse aspecto, há muitos sítios onde não podem entrar… Quando se viaja na Europa essa é uma das diferenças que encontramos e que para quem gosta de cães, faz todo o sentido. Aqui ainda não há o devido respeito pelos animais. Mas eu adoro adoro cães, tive um coker spaniel durante 17anos!!! E depois um Mastim dos Pirinéus que era um autêntico doce… e agora adoro de paixão o labrador da minha irmã, foi para casa dela (por coincidência) no dia em que o meu filho mais velho nasceu e é muito gira a relação deles!! Bjs (desculpa a extensão, mas quando se começa a falar de cães…)
Podes fazer a tua irmã feliz, e já agora, tu também 🙂 PS: Dum cocker pra um Mastim vão um metro de altura! :)) Eu quero ter mais malteses, vamos ver como é que ela procria, o meu Pai tem um também, macho. Tou à espera que eles estejam juntos pra ver se a coisa vai lá, gostava de ter uns 3!
A tua b'chinha é gira de se comer. Ou meter debaixo do braço e trazer para casa. Carinha mailinda. Duvido que a minha b'chana apreciasse a companhia, mas dá vontade, isso dá.
É uma fofa! Agora por exemplo foi bater uma soneca pro quarto depois de almoçar enquanto eu tenho calls. Coisa mai linda! Por isso é que vai comigo pra todos os lados que posso 😉
E claro, "gaijas" juntas dá asneira 😀 Ela é uma malandra e rosna às cadelas, passo umas vergonhaças!! lol
A Petzi é muito gira!! E viajada, já reparei…
Lucia, até pra ser cão é preciso ter sorte! 😀
Porta-se tão bem que vai comigo pra todos os lados. Não a consigo deixar pra trás a não ser quando estritamente necessário. E todos os meus amigos que viajaram comigo são unânimes: é impecável, não chateia nada, nem se dá por ela, uma moca!
Admiro-te por levares a tua cadela para todo o lado!
🙂
Há que ter em conta que a minha guapa é portátil e que os meus amigos conheciam os donos do restaurante e como tal deixaram-nos jantar com ela sentada ao meu lado. No fim o gerente veio-me dar os Parabéns pela cadela porque ela não se fez nem ouvir, nem sentir.
É pequenina, não cabe numa carteira, mas senta-se como vês na foto, é fácil 😉 Além disso, se tenho um cão é pra me fazer companhia em TODO o lado!
É mesmo! Eu adoro cães, sempre tive (em casa dos Pais!!), agora não tenho, com pena minha. Mas a minha irmã tem um labrador tb muito viajado, por vezes substituem o avião por carro para o poderem levar, tb não chateia nada, mas não é tão portátil… Portugal é que não é muito fácil nesse aspecto, há muitos sítios onde não podem entrar… Quando se viaja na Europa essa é uma das diferenças que encontramos e que para quem gosta de cães, faz todo o sentido. Aqui ainda não há o devido respeito pelos animais.
Mas eu adoro adoro cães, tive um coker spaniel durante 17anos!!! E depois um Mastim dos Pirinéus que era um autêntico doce… e agora adoro de paixão o labrador da minha irmã, foi para casa dela (por coincidência) no dia em que o meu filho mais velho nasceu e é muito gira a relação deles!!
Bjs (desculpa a extensão, mas quando se começa a falar de cães…)
LOL
Na boa!
Umas dicas de sítios que aceitam cães:
http://www.doginmysuitcase.com/index.html
Podes fazer a tua irmã feliz, e já agora, tu também 🙂
PS: Dum cocker pra um Mastim vão um metro de altura! :)) Eu quero ter mais malteses, vamos ver como é que ela procria, o meu Pai tem um também, macho. Tou à espera que eles estejam juntos pra ver se a coisa vai lá, gostava de ter uns 3!
que querida