A minha querida Maezinha encontrou em casa dela um robe que me ofereceu ha uns 4 anos e que eu nunca mais tinha visto. Posto isto decidiu oferecer-me algo que ela considerou bem mais util e mais uns trocos que vao dar pra eu compensar parcialmente as UGGs que os meus terroristas roeram.
Ora pois entao ca fica a foto e facam como eu: riam-se a bom rir!
E se o vosso coracao parar quando virem as botas, nao se preocupem, a mim aconteceu-me o mesmo. Depois passa.
O que importa e’ eu estar bem preparada pra ter sempre a casa impecavel pro mariduncho que nao tenho, qual anos 60. Nem a vossa avo’ bate a minha Mae aos pontos!
Gosto especialmente do "dicionário da etiqueta".
Mas as botas… ai as botas.
A Cozinheira é um livro mítico! Deu-me um jeitão para fazer bacalhaus (que saíram todos muito mal) quando fui aos 18 anos viver sozinha!
Sim, sim, estou deserta por saber o que a Bobone considera possidónio!
O livro da Dona de Casa Perfeita tem umas dicas porreiras, mas mostra claramente que a tipa é uma control-freak do pior!
Não sabia Sãozinha, o que sei é que tem lá receitas óptimas e muito simples de seguir. Eu achei-o muito giro, confesso, gostei bastante. O cooooonjunto é que deu cabo de mim
Tas a gozar… a tua mãe ofereceu-te estes… como chamar-lhes… "livros"? Seriously??
hahaha a minha mãe também teve os seus tempos de genialidade, mas com roupa interior! Primeiro eram cuecas da avó (tremendas). Face aos meus uivos revoltados e depois de ter percebido que houve ali uma fase em que andei a experimentar material mais reduzido, passou a oferecer-me fios dentais que nem as raparigas aqui da red light se atrevem a envergar (é que nem 8 nem 80). A seguir a isso, em percebendo que ainda não tinha acertado, atirou para um lado que ela achou ser mais "criativo". Uns folhos, umas coisas rosa-choque, umas kittys (valha-nos deus). Por fim, lá achou por bem que o melhor era ser eu a ir à loja e escolher o que gostasse (haja final feliz)
Juro que foi ela que mos ofereceu. Aliás, se conhecesses a personagem não terias estranhado nada
Eu bem vos tento explicar, mas vocês não acreditam…. É como ter uma avó!
Está tudo óptimo, é o que interessa. Grande beijoca pra ti e vivam os finais felizes 
A minha mãe tem imenso bom gosto pra roupa interior, por incrível que pareça, nunca se enganou no que me ofereceu nesse campo. Por isso é que lhe pedi o robe, pq ela ia poder comprar e gostar e eu também.
Mas ela teve medo que eu não gostasse e em vez de ir comigo à loja (esse é o round 2 do boxe, compras em conjunto: não funciona!) deu-me o dinheiro. Mas como gosta de dar a sua alfinetada/achega, levei aqui com o livro da Bobone que até andei de ladex!
depois conta que deve ser divertido…
O da Dona de casa perfeita tem umas dicas porreiras,já o li quase todo, está bem feito. A moça até tem um blog se não tou em erro. É forreta até à quinta casa e mais organizada que qualquer virginiano com ascendente em Virgem!
O da Bobone é a maior perda de tempo possível e imaginária, e o outro tem umas receitas antigas fixes e aquela pérola de texto que postei lá em cima. Delicioso!
Esses livros são, na falta de melhor palavra, preciosos
Já agora esqueci-me de referir o livro "Donas de casa perfeitas" esse deve ser a joia da coroa
Por acaso até é bem fixe, tenho que confessar. Tem umas grandes técnicas lá escritas e está bem organizado. Vou escrever um post sobre isso pro ano.
O único (aliás) que é uma bosta é o da Bobone que vinha juntamente com o público, uma cena assim.
Beijos!
OMG. Este ano mamã esteve bem, deu os dois livros que tinha pedido
Ela já desistiu da cena da dona de casa, sabe que eu não tenho o menor jeito…
Izzie Maria, o pior está em que eu já tenho a casa organizada
Não sou doente das limpezas como a moça do livro, mas sou muito organizada e cozinho bastante bem e sei perfeitamente como me orientar como Dona de casa.
ELA (a senhora minha Mãe) é que ainda não veio à minha casa na Holanda, só veio quando vim pra cá viver e estava numa casa temporária. Depois disso nunca mais cá quis voltar, nem ela nem o meu Pai, senão já não tinha recebido estas pérolas.
Estes livros foram um "à parte" a título de "recado" como se eu fosse uma pita rebelde de 15 anos. Some things never change. Além disso o meu Pai deu-me o segundo livro da Triologia do Ken Follet, tenho ali leitura pros próximos dois ou 3 meses, é tranquilo. E como disse, hei-de escrever um post sobre o da Dona de casa, mas olha que aqui até é jeitoso, dá umas dicas porreiras.
Só te digo uma coisa:
A tua mãe tem um sentido de humor do c*********!
AHAHAHAHAHAHAH
Ya!