Cinco anos de Holanda

Pra quem vinha por dois anos, três no máaaaximo, já cá cantam cinco.
1
2
3
4
5
CINCO. E não me posso queixar, até me tem corrido bem, tenho amigos (dos bons), há saúde em casa, tenho três (1, 2, 3) cães, uma casa fantástica, muitas viagens no pêlo e uma qualidade de vida incomparável.
O que me falta? A esplanada da Graça e o sol e o Tejo. A minha família. Os meus amigos que já estão espalhados pelo mundo inteiro. A minha comida. A minha língua. O meu País, que está em frangalhos, cheio de chico-espertos e corruptos, mas também carregado de boas pessoas, de gente inteligente, de gente afável e telenovelas pirosas, mas que são a minha gente, a minha terra, e o sítio para onde quero ir. Falta saber dentro de quanto tempo. Se calhar ainda conto mais 5, mas espero bem que não.
Mas se contar, tenho a certeza que os contarei feliz. Como sempre 😉 Let the dice roll! E que os meus lemas estejam contigo! Good things are going to happen! Sometimes wrong choices bring us to right places!

10 comments:

  1. Parabéns! 🙂 Gostei em particular do "sometimes wrong choices bring us to right places" as escolhas erradas, para mim, já bastam, agora preciso do sítio certo! 😀

  2. Obrigada garotas, que o sol brilhe nos vossos sorrisos e as estrelas iluminem os vossos caminhos e escolhas, e já agora, as minhas também! 😉 um grande beijinho pra cada uma de vós dos Açores onde hoje o sol brilhou. Tudo de bom!

  3. Parabéns, as escolhas que nos levam a bons caminhos partem muito de cabeças com abertura para o que é diferente, deixando para trás lamentos e choradinhos que só prendem a lugares muito "poucochinhos"…Resto de bons passeios e grandes vistas!

Deixar uma resposta