B-R-U-T-A-L – Best cake EVER!!!

O meu Pai gosta muito de fazer surpresas personalizadas em livros, bolos, ramos, nunca nada é ao acaso. Quando eu fiz 18 anos ele mandou fazer um bolo em forma de osso, em bege, e mandou escrever:

18 anos duros de roer!

Há 19 anos que não tinha um bolo personalizado (embora na sexta a Cris e o Ed me tenham feito um mufim com uma vela só pra me poderem cantar os Parabéns, fofureza de gente) e depois de ver os do Zé e do Carlos, também quis!!!
Então encomendei um bolo à Alexandra e à Íris, e elas fizeram estes bolos pra mim e pro Ivo, absolutamente fabulosos e geniais. Os mil detalhes do bolo são fora de série, até a matrícula do carro diz NL-37-PT, porque o bolo também celebra o meu regresso a Portugal. Não fazia ideia do que é que elas iam fazer e por isso, quando o bolo chegou lá a casa, em formato duma “Pão de forma”, o carro que sempre sonhei ter, ia-me dando uma síncope de alegria. AMEI, ADOREI, BEST CAKE EVER!!!

Foram 37 anos muito bem celebrados, eram mais de 50 pessoas lá em casa a cantar comigo, e a magia que este bolo deu à cena foi única.

Obrigada Xana e obrigada Íris pelo arroz de pato (que voou a tamanha velocidade que nem sequer o provei!), you girls are rock & roll!! Love you!!

Quem quiser ter o mesmo privilégio, é encomendar um bolo personalizado à Xana e à Íris, tenho a certeza que elas vão adorar fazer-vos uma surpresa destas.

(manmrelvas@gmail.com e irismmoraes@gmail.com).

6 comments:

  1. Nunca me custou tanto cortar um bolo! E comemos e estava uma delícia!
    O Ivo é o meu colega de casa e é chef de cozinha. E fez anos na semana passada, por isso tb teve direito a um bolo pra ele 🙂

  2. andorinha, boa noite. vim até aqui e dou com este bolo tão , mas tão brutal mesmo (permita-me plagiar o seu título), e se este "pão de forma" em carro já é um encanto, então assim nesta miniatura é por demais.mais uma vez parabéns e bom regresso aqui ao retângulo que tem cada vez mais imbecis, mas o que se há de fazer?

Deixar uma resposta