Friday Link Pack – week 3 –

Quem não souber cantar este jingle é perneta e cheira mal da boca!

Ora este fim de semana para mim é muito curtinho, porque tenho que ir dar ali um saltinho até à Holanda, e isso é coisa pra me entalar o dito cujo inteirinho.

Os planos são simples: sábado de manhã vou atirar com a Família Forsight pro banho (já não estão brancos, estão mais pro creme acinzentado, que é como quem diz, cor de nojo!), e depois tenho que fazer a mala pro congelo…tá tanto frio na Holanda…só espero que as previsões de subida de temperatura se concretizem, é que esta semana andaram nos -7, -10, -4, a sério, um puto dum frio que até os pêlos do cú batem palmas! Seguem-se 4 horas de carro até Braga que vou passar a ouvir o meu podcast favorito, The Moth (se ainda não conhecem, façam download de uma das sessões, é um conjunto de histórias narradas na primeira pessoa sobre eventos que os marcaram, são gravações de story telling slams, e valem MUITO, mas mesmo MUITO a pena, prometo!) , e ao passar pelo Porto vou lanchar com a Pipas que acabou de vir do Perú e da Bolívia e babar na viagem que ainda não fiz… Domingo há tempo pra pouco mais… já que não posso votar, vou-me agarrar ao livro que ando a ler, almoçar, e embarcar pra Holanda. Ainda agora não começou e parece que já acabou!! Ai ai….

Alguns links desta semana pra vocês:

  • O Observador publicou esta lista de jingles dos anos 80, e quem não ficar bem disposto hoje ao ouvi-los, é uma batata podre!
  • Vocês já viram este vídeo sobre a comida orgânica explicada pelo Star Wars? Delicioso!
  • Faço parte duma Roda de Livros, e tenho lido como nunca. Esta semana publiquei o meu primeiro post no blog da Roda sobre o livro Enquanto Lisboa Arde, o Rio de Janeiro Pega Fogo. Vão lá ver se gostei 😉
  • Este ano o meu desafio literário é de ler 36 livros… será que consigo? E o vosso?
  • A minha amiga Cristina fez o que pouca gente se atreve a fazer: largou o emprego que a desgostava e foi fazer o que mais ama. Eu já tive direito a uma aula na praia, e oh God, que desgraça que eu sou a fazer Yoga, mas a Cris é rock and roll! E eu tenho imensas saudades dela, espero vê-la daqui a dois meses, yuhuuu! So proud of you my friend!
  • Tenho que visitar este restaurante quando abrir!
  • Todas as quintas-feiras vou à Oficina de Clown, e é viciante. Obrigada Ricardo e Rodrigo por a criarem para nós, são 3 horas de gargalhada por semana que me fazem renascer!

Espero que o vosso fim de semana seja bem mais divertido que o meu a viajar dum lado pro outro, e que o sol brilhe lá fora e vos deixe aproveitar as esplanadas à beira rio, ou à beira mar, ou à beira canal, sei lá, wherever you are, espero que tenham um excelente descanso!

Beijo, beijo!

Deixar uma resposta