A minha prenda de Natal para mim mesma foi….

UMA TELEVISÃO LG de 37″ LH3000

Escolhida com a vossa ajuda e com as vossas dicas (One Guy Alone e LuaSol em especial, vocês foram impecáveis!), e com uma imensa, mas imeeeeeeeeensa, dose de paciência do T. e do A., a quem agradeço de coração.
Até a encomendar no site em holandês me ajudaram, testaram o meu portátil na TV, disseram-me que cabo comprar, quase me vendem a deles (tou convencida que fazem qualquer coisa pra me fazer fechar a matraca…), enfim, guiaram-me pela mão p’ra comprar o melhor p’ra mim, e ao melhor preço!

(Claro que se não me ponho fina neste momento tinha um bicho com 42″ e pouca parede de sobra. Sim, que Gajo que é Gajo tem de comprar uma p* duma TV com mais de metro. Depois queixam-se que as mulheres batem com os carros. Afinal, vocês é que nos dizem quanto é que são 15 cms, certoooo?)

Bom, o mais importante, é que é a primeira TV que compro com o meu dinheiro.
As outras sempre foram “sobras”, ou oferecidas pelos meus Pais quando já havia a mais lá em casa. Isto porque eu nunca achei que devia gastar tanto dinheiro num televisor, ou numa aparelhagem, ou sequer num leitor de CDs, a não ser que fosse pra durar muitos e bons anos. E hoje em dia isso já não acontece, as coisas não duram o que duravam, e….há sempre tantas viagens pra fazer…
Ou seja, comprar uma TV destas, p’ra mim, foi uma loucura, e como tal, só podia ser algo que eu no meu perfeito juízo não faria, logo, tinha de ser … uma prenda p’ra mim!! E gosto. Gosto MUITO. Agora desculpem lá qualquer coisinha, que eu vou ver um filmezito pra acabar a noite, sim?
Um abraço a todos os que tiveram a coragem de mandar uns bitaites nos comments só pra ajudar esta boa alma a “ber umas nobelinhas na TB”.
Sofia

5 comments:

  1. Ainda bem que houve quem te soubesse auxiliar… aqui em casa somos nabos e pouco informados em relação a tecnologia. Há coisa de 2 anos quando tivemos de comprar uma TV nova comprámos mesmo uma das antigas! 🙂

Deixar uma resposta