O pinheiro é ridiculamente pequeno, mas é a minha cara.
É a primeira vez que faço árvore de Natal porque é a primeira vez que tenho tantos olhos mortinhos por lhe mandar abaixo umas bolas.
E esta é a foto Familiar que vou enviar p’ros meus amigos todos e p’ra minha família também. E olhem que não foi fácil de tirar!
Beijinhos a todos e uma época Natalícia com muita saúde e muita alegria e mimo da família.
Um Natal quentinho estejam onde estiverem, da Inglaterra até Boston, ida e volta até França, Canadá e Espanha e todos os sítios onde tenho gente de quem gosto. Suécia, Noruega, China e Austrália. Vocês brilham em cada bolinha desta árvore. E os ausentes também. Pequena no tamanho mas grande na alma.
Sofia, Petzi, Bitoque (à esquerda) e Juicy (à direita)

As fotos ficaram espectaculares.
Mas lindos, lindos estão os teus bébés… O Bitoque está um pouco maior que a Juicy não está? As meninas são mais pequeninas e delicadinhas… 🙂 Muito feliz Natal!
Um tripé faz milagres! 😉
O Bitoque tem um kilo e seiscentas e a Juicy um kilo e trezentas, é mais lingras mas tem mais dentes que ele! Bom Natal, beijinhos.
Esta' fantastica, a foto! lindos!! 🙂
Se soubesses o que me custou tirá-la… 😀 Foi à Americana, quero-lhes mandar um postal aos Americanos, mandam-me todos os anos, é a minha vez! beijos!
A árvore ficou tão fofinha, é mesmo a tua cara 🙂
Bjsssss
A foto está muito gira, todos ficaram bem:)))
Bjs
vai ser um farrabadó com esses bichanos (parecem mesmo dois bonecos de peluche) e a árvore de Natal 🙂
ah e gosto imenso do penteado da Petzi
Beijinhos e festinhas para os bichanos
Perfecta!!
Esses cachorros são lindos, lindos, lindos!